quarta-feira, setembro 26, 2012

de volta, de novo!

Este é o cenário do fundo do palco do Dizzy's Club Coca Cola, em NY, onde recém-tocamos. A foto é diurna, ainda na hora da passagem de som. Mas é lindo tocar com as luzes da cidade ao fundo.



 Nossa trupe completa - nosso quarteto, mais Dom Salvador e Chico Pinheiro, e ainda Todd Barkan, diretor artístico da casa.

Foi bom demais, o clube ficou sold-out em todas as 6 sessões que fizemos, o som rolou bonito. A estada na cidade querida também foi deliciosa. Tudo de bom!

6 Comments:

At 9:06 PM, Blogger rogerio santos said...

Joyce, obrigado pelas fotos e pelo relato. A gente fica aqui, curtindo e imaginando como seria bom estar por lá.

Felicidades a todos !

 
At 10:49 AM, Blogger pituco said...

oi joyce,

enviei uma mensagem anterior, não sei se chegou...enfim...reitero...

bacanudo que o som tenha rolado com a casa lotada...principalmente, nesse clima da foto...

e,aproveito pra sugerir pra ti acrescentar os nomes dos músicos que participam de teus cds...ao acessar a discografia, fica faltando esses dados...muita gente pergunta quem é o pianista...???...enfim...o que achas???

abrsonoros
ps.aquela apresentação violão e voz, num festival europeu, vai rolar?

 
At 11:22 AM, Blogger joyce said...

Vai rolar sim, Pituco! Daqui a 2 semanas estarei de novo cruzando o Atlântico em direção a Praga.

E a sugestão dos músicos é pertinente, eu nunca tinha notado que faltava essa informação - na verdade, acho que alguns CDs têm e outros não, tudo depende da ficha de produção que o webmaster recebe. Estou pra mandar fazer algumas modificações no site, e essa deve ser uma delas.

 
At 2:42 PM, Blogger JoFlavio said...

J,
Pois é. O Chico Pinheiro está com tudo mesmo. Acabo de ouvir um CD novíssimo com ele - voz, violão e guitarra - em participação especial na Bob Mintzer Big Band (For The Moment). Vai rolar no meu programa, claro. Abs

 
At 6:46 PM, Blogger joyce said...

O Chico é ótimo mesmo!
São muitas as presenças brasileiras no jazz hoje, Jô. E isso é muito bom! Cada vez mais essa fronteira se dilui, e é assim que deve ser.

 
At 6:48 PM, Blogger joyce said...

PS- aliás, Bob Mintzer foi uma grande presença no meu CD de 1991 para a Verve, 'Language and Love'. Ele tocou flautas, saxes e bass clarinet em 5 faixas. Um supermúsico, e que também aprecia a música do Brasil.

 

Postar um comentário

<< Home