de volta, de novo!
Este é o cenário do fundo do palco do Dizzy's Club Coca Cola, em NY, onde recém-tocamos. A foto é diurna, ainda na hora da passagem de som. Mas é lindo tocar com as luzes da cidade ao fundo.
Foi bom demais, o clube ficou sold-out em todas as 6 sessões que fizemos, o som rolou bonito. A estada na cidade querida também foi deliciosa. Tudo de bom!
6 Comments:
Joyce, obrigado pelas fotos e pelo relato. A gente fica aqui, curtindo e imaginando como seria bom estar por lá.
Felicidades a todos !
oi joyce,
enviei uma mensagem anterior, não sei se chegou...enfim...reitero...
bacanudo que o som tenha rolado com a casa lotada...principalmente, nesse clima da foto...
e,aproveito pra sugerir pra ti acrescentar os nomes dos músicos que participam de teus cds...ao acessar a discografia, fica faltando esses dados...muita gente pergunta quem é o pianista...???...enfim...o que achas???
abrsonoros
ps.aquela apresentação violão e voz, num festival europeu, vai rolar?
Vai rolar sim, Pituco! Daqui a 2 semanas estarei de novo cruzando o Atlântico em direção a Praga.
E a sugestão dos músicos é pertinente, eu nunca tinha notado que faltava essa informação - na verdade, acho que alguns CDs têm e outros não, tudo depende da ficha de produção que o webmaster recebe. Estou pra mandar fazer algumas modificações no site, e essa deve ser uma delas.
J,
Pois é. O Chico Pinheiro está com tudo mesmo. Acabo de ouvir um CD novíssimo com ele - voz, violão e guitarra - em participação especial na Bob Mintzer Big Band (For The Moment). Vai rolar no meu programa, claro. Abs
O Chico é ótimo mesmo!
São muitas as presenças brasileiras no jazz hoje, Jô. E isso é muito bom! Cada vez mais essa fronteira se dilui, e é assim que deve ser.
PS- aliás, Bob Mintzer foi uma grande presença no meu CD de 1991 para a Verve, 'Language and Love'. Ele tocou flautas, saxes e bass clarinet em 5 faixas. Um supermúsico, e que também aprecia a música do Brasil.
Postar um comentário
<< Home