foi dada a partida
(a foto acima é do bairro muçulmano de Skopje, Macedonia, simbolizando as viagens que me aguardam em 2012, às vezes a lugares por onde raramente, ou nunca, passamos)
E a próxima coisa que vai acontecer é um mergulho na obra de um velho amigo. O Instituto Moreira Salles, dentro de uma série que revisita grandes discos do passado, me pede que apresente o repertório do primeiro LP de Sidney Miller, para a Elenco, lançado em 1967. Como nem ele, nem sua maior intérprete, Nara Leão, estão mais vivos, coube a mim - amiga dele de tantos carnavais - esta difícil tarefa. Que espero cumprir o melhor que puder, com a ajuda do jovem músico, instrumentista, cantor, ator e pesquisador Alfredo Del Penho. E vamos nós lembrar o disco de estreia do querido Sidney, que saiu desta vida tão cedo, aos 35 anos, deixando uma obra pequena e comovente.
2 Comments:
Joyce, gostaria de falar com você via e-mail ou algum chat (MSN, Facebook...) sobre esse projeto Sidney Miller, sobre "Tudo", "Aquarius" e "Rio". É para o blog de MPB da Rolling Stone.
Oi Claudia, mande um endereço de email, que eu faço contato com você. Não faço parte de nenhuma rede social, por opção.
Postar um comentário
<< Home