segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Decisão final!

E temos um vencedor!

Foi uma vitória, digamos, acachapante (procure no Aurélio quem não conhecer essa palavra). Por uma margem de 90% dos votos, tanto pela internet, quanto nas urnas que foram colocadas na saída dos shows que fizemos neste último mês, ganhou o "Tudo", sem sombra de dúvida. Parece que as pessoas cansaram de regravações - pudera, é o que mais se tem feito na indústria fonográfica nos últimos anos - e desejam ouvir novidades.

Nos shows que fizemos, sempre apresentei o repertório do "Rio" em primeiro lugar. Um repertório bacana, de canções que falam da cidade, algumas até meio raras, levadas com simplicidade, só voz e violão. Adoro esse CD, que gravei em 2 tardes no estúdio da Biscoito Fino, e que se baseou num show ao ar livre que fiz na praia de Ipanema, em 2010. Só que...

O público dos shows também curtiu muitíssimo este repertório, mas as canções inéditas parece que chegaram para ficar. Sentimos isso desde o calor dos aplausos, até os comentários pós-show que foram pintando. E na apuração dos votos, não deu outra: é "Tudo" na cabeça!

Pois então, com imensa alegria, aviso a todos que está confirmado o lançamento nacional do "Tudo", meu CD de músicas inéditas, para junho deste ano, pela Biscoito Fino. Fico feliz com isso, porque esta é a razão pela qual o compositor compõe. As canções novas estavam explodindo de vida, pedindo para serem gravadas e tocadas e ouvidas e gostadas. Aguardem, pois.

PS- e o "Rio" ainda há de sair por aqui, num futuro talvez nem tão distante. Não faltará ocasião...

12 Comments:

At 4:38 AM, Blogger pituco said...

joyce,

bacanudo saber que através de uma votação...virtual e real...a galera escolheu...tudo...autorais sempre são bem vindas...ainda mais de quem vêm...parabéns...

abrsonoros
ps. agora esperamos o 'nada' dessa trilogia...rsrsrs...brincadeirinha

 
At 12:51 PM, Blogger rogerio santos said...

Muito bom... eu, de fato só tinha ouvido aquela parceria com o P.C.Pinheiro, que fala das "músicas barulhentas" (Quero ouvir João...).
De fato as inéditas são muito bonitas, formando uma teia de lindas composições. Que venha "Tudo", que a gente tem direito de ser feliz...rs

Abraços,
Rogerio

 
At 6:53 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Que ótimo saber que o Tudo ganhou e vai sair em junho. Estarei esperando por mais esse cd seu. Estou doido pra conhecer as suas músicas inéditas.

 
At 8:02 PM, Blogger Cyntia Monteiro said...

Que alegria saber que o "Tudo" venceu! Já imaginava o que o público dos shows escolheria, mas não esperava a mesma proporção que teve aqui no blog. Muito massa isso!

Ps: Adorei a observação do Pituco sobre uma trilogia, e também pensei em um monte de clichês engraçados.

 
At 9:31 PM, Blogger Luiz Antonio said...

TUDO!
e a internet que em termos musicais é muito sinônimo de pirataria e violação de direitos autorais, nesse caso ajudou o público a escolher o que vai ouvir no CD que ainda vai ser lançado! Aqui não pirateamos nada,mas tivemos o privilpegio de escolhermos os tesouros que vamos colocar na caixa...rsrsrsrsrsr!
Sendo em junho acabo de entitular como lançamento comemorando meu aniversário!

TUDO DE BOM!

 
At 1:10 AM, Anonymous Gilliatt said...

Foi bom demais participar dessa eleição!!!
E o melhor é que na música não tem oposição, tudo é harmonia!!!!

 
At 6:22 PM, Blogger joyce said...

Pois é isso, então... Enquanto eles se batem, damos um rolê e elegemos... a música!

 
At 6:47 PM, Blogger Unknown said...

Estou feliz da vida e contando os dias para junho chegar!!!!

 
At 9:35 AM, Blogger Diogo Tomás said...

Muito feliz com o resultado! Obrigado por poder fazer parte de uma decisão tão importante e, com certeza, com tanto impacto na história da música brasileira. Muito sucesso, muita música, um abraço!

 
At 3:45 PM, Blogger joyce said...

Valeu, pessoal!

 
At 9:30 AM, Blogger Zé Antônio said...

Joyce, bom saber que Tudo foi o escolhido.... só um pedido (rs) não muda a capa do disco é linda!!!!! bj

 
At 10:12 AM, Blogger joyce said...

Não vai mudar, não!

 

Postar um comentário

<< Home