sábado, julho 21, 2012

Amazonas


Estamos aqui nos preparando para tocar no lindíssimo Teatro Amazonas, em Manaus, na próxima quarta-feira. Será minha primeiríssima vez na cidade, em mais de 40 anos de carreira. Fui convidada, desde o ano passado, para tocar no Festival de Jazz do Amazonas - e lá estarei com Tutty, Rodolfo e Rafael Vernet (no piano), tentando botar em dia o repertório destes anos todos em que ainda não tinha me apresentado por lá... A expectativa é grande.

Depois é o último show da turnê 'Aquarius', no Miranda, aqui no Rio - que quem viu, viu e quem não viu, perdeu, pois não se repetirá. E na sequência, para minha total alegria, Tokyo - minha cidade amada, onde, com minha mui querida banda de sempre, estarei mostrando as inéditas do novo CD, 'TUDO'. Nos meses seguintes, Nova York, Praga, e também por aqui, sempre que a vida quiser... 

E vamos em frente!


4 Comments:

At 12:26 PM, Blogger Fefeu said...

Ei, Joyce!

Fiz uma postagem sobre Aquarius no Blog Clube da MPB, para o qual escrevo alguns textos sobre a nossa música brasileira. Fiquei em dúvida sobre os músicos que fazem parte de sua turnê.
Se tiver um tempinho, passa lá para ler e, se possível, me corrija se eu cometi algum engano sobre os nomes nos músicos. Tem algumas fotos lindíssimas também, de um fotógrafo belo-horizontino, Heron Barbosa.

Segue o link: http://euamompb.blogspot.com.br/2012/07/aquarius.html

Beijos de sua fã,
Fefeu

 
At 9:10 PM, Blogger joyce said...

Tá tudo certo, Fefeu! E as fotos são lindas mesmo, adorei!

 
At 10:48 PM, Blogger Fefeu said...

Que bom! Fico contente que tenha se disponibilizado a ler a matéria.
Obrigada mais uma vez pela atenção.
Você é fera!

Já repassei seu elogio para o fotógrafo.

Beijão... e que venha Aquarius em Sampa!!!

 
At 11:41 PM, Blogger pituco said...

joyce,

que maravilha...cantar nesse teatrão, dentro da floresta amazônica...bom, não sei se floresta ainda há...???...de qualquer maneira, como diz um amigo...'tua música já é uma floresta amazônica'...saravá, joyce...

abrsons

 

Postar um comentário

<< Home