terça-feira, dezembro 14, 2010

nasceu o novo blog!


Uma postagem rápida para anunciar o nascimento do nosso novo blog, 'Avec Élégance - Três Garotas de Ipanema aprendendo a envelhecer no século 21'. Eu e minhas amigas de infância Eliane e Nádia (comigo na foto acima, no dia da entrevista que demos à Revista do Globo sobre o blog) ali estamos, trocando ideias sobre esse mistério do nosso (não) envelhecimento, ou das mudanças que essa nova condição traz nos dias de hoje.

Apareçam lá! O endereço é www.3avec-elegance.blogspot.com. Divirtam-se!

3 Comments:

At 12:49 PM, Blogger pituco said...

oi joyce,

tô indo lá, já...esse lance de envelhecer é relativo pacas...conheço muito jovem 'velho'...assim como muita gente madura que ainda 'bota a cara a tapa' e arrisca mesmo...

apenas à guisa de curiosidade...um amigo virtual(vecchio jovem...rs) nos trouxe um vídeo bacanudo pacas...toninho horta tocando 'moon river'...é de arrepiar as entranhas...imagino que já conheças, contudo, tá publicado também lá em meu blog...

abraçsonoros

 
At 12:54 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Acabei de ver que chegou ao Brasil o seu e do Tutty Samba Jazz e Outras Bossas, desde 2007 eu estava esperando.
Tenho que admitir que eu já tinha baixado, pois não aguentei esperar. Acabei de comprar, vai ser o meu presente de natal. Esse cd é sensacional, um dos melhores que você já lançou.
Abraços

 
At 12:24 PM, Blogger tania não desista said...

...uau!...vou correndo comprar,também!...valeu bernardo pela dica.

já tô lendo o blog das garotas de ipanema...promete!!!.parabéns amigas do peito....bjbj
taniamariza

 

Postar um comentário

<< Home