domingo, janeiro 08, 2012

blog da Joana

Aqui estou com as irmãs Adnet, Antonia e Joana, no camarim da Sala Ibirapuera, antes do show 'Vinicius e os Maestros', orquestrado e dirigido pelo pai delas, Mário Adnet. Foto cortesia da mãe das duas, Mariza Adnet, super-produtora e amiga. Uma família adorável, amigos de muuuitos anos. Vi essas meninas na barriga da mãe. Hoje são duas musicistas de primeira.


Antonia, quem tem seguido o blog aqui já sabe que foi minha assistente e cúmplice neste árduo trabalho de um ano e meio do 'No Compasso da História'. E Joana Adnet é clarinetista, arranjadora, nutricionista e produtora cultural, tudo ao mesmo tempo. É também uma "sobrinha" honorária da minha longa lista, e pessoa mui querida. Ela é curiosa, sempre quer saber mais sobre tudo, e vai atrás. E agora compartilha com a gente no seu blog, http://de1tud0.wordpress.com/

Dicas sobre coisas de maior e menor importância, vocês decidem. Ou como ela mesma diz, "cultura inútil e útil também". Eu adorei e recomendo!

3 Comments:

At 6:01 PM, Blogger Lizzie Bravo said...

já conferi e recomendo: muito bom!

 
At 6:45 AM, Blogger pituco said...

joyce,

obrigado pela dica...tb curti...juventude esperta, no sentido bíblico da expressão...eu boto fé na fé da moçada...

abrçsons

 
At 12:07 PM, Blogger Marcel said...

Antônia, eu já conhecia e é maravilhosa, a música dela "Discreta" não nega ser "sobrinha" de Joyce.

A Joana, eu conhecia só de longe, e quanto ao blog, é bem gostoso de ler.
Gostei bastante!

Agora eu deixo a minha palhinha também! ^^

É um pouco antigo já esse material, mas eu havia postado no meu blog quando eu estava impossibilitado de cantar, e só foi o violãozinho manso!

Compor/Mistérios:

http://www.divshare.com/download/14620269-022 (Dá pra ouvir sem baixar! =D )

Um beijo enorme!
Até Jazz!

 

Postar um comentário

<< Home