quarta-feira, setembro 04, 2013

Tocando em casa

Falta só um dia para o primeiro show do 'Tudo' aqui no Brasil, depois de o CD ter sido lançado. E será bem aqui na minha cidade... Minha expectativa é enorme. Será que vem gente? Será que vão gostar? É sempre assim quando estou em casa... O que quer dizer: no Rio de Janeiro. Ninguém é profeta em sua terra. Santo de casa não faz milagre. Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu semeio vento na minha cidade, vou pra rua e bebo a tempestade - mas aí já estou embarcando no post anterior.

(O querido Zé Renato estará fazendo uma participação especial, ele que acaba de ser pai - pela quarta vez! - e estará comigo em 2 ou 3 canções. Mais Tutty, Rodolfo e Rafael Vernet. E as canções.)

Confesso que o frio na barriga só me dá quando estou aqui mesmo, tocando pro pessoal da minha cidade, que é como se fosse minha família. Em nenhum outro lugar do mundo me sinto tão a descoberto. Freud deve explicar isso. Mas não há de ser nada. Como diz um amigo músico, "seremos felizes!"

7 Comments:

At 6:00 PM, Blogger f.pereira said...

Que boa notícia. Vou torcer para que "tudo" aconteça também aqui em Brasília, aqui também queremos "ser felizes"

 
At 7:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Joyce, São Paulo é pertinho do Rio e a aguarda ansiosamente, de braços abertos!

Abraços,

Cesar M

 
At 8:37 PM, Anonymous Márcia said...

Joyce, desejo de coração que Tudo seja tudo, e que ocorra de acordo com suas expectativas. Cantar, você canta muito e com todos que te acompanham, com certeza será. (o Zé Renato, o Tutty, Rodolfo e o Rafael.
Esta agenda que está no site já está fechada para até o final do ano, ou nestes intervalos, posso ter a esperança que chegue a Brasília?
Márcia

 
At 10:40 PM, Blogger joyce said...

Brasília, SP e o Brasil todo, se depender de mim!

 
At 2:51 AM, Blogger pituco said...

joyce e galera bacanuda...

o som deve ter rolado, horas atrás...enquanto posto esse comentário...mas, fica valendo ainda a torcida sempre...de fã e respeito...e pela delícia de ler teus textos e confissôes...

abrsonoros e segue o baile...

 
At 7:46 AM, Blogger Leroi said...

E como foi sua estreia? Passou o frio da barriga?

Um forte abraço!

 
At 3:39 PM, Blogger JoFlavio said...

J,
Esse post me faz lembrar uma entrevista de Pat Metheny pouco antes de um show ao vivo que ele iria fazer. Lá pelas tantas disse que a sua maior preocupação era satisfazer duas plateias distintas. A primeira, claro, o público; a segunda, ele próprio. Era preciso agradar os dois e tudo daria certo. Na minha avaliação, você sempre fez a mesma coisa. E isso lhe garante incríveis apresentações ao vivo. Não há porque ter ansiedade ou qualquer tipo de preocupação. Sim, você sempre será feliz. Pela honestidade e coerência, coisas raras hoje entre nosotros.
PS. Zé Renato nasceu em 1º de abril. Mas nunca foi uma mentira.

 

Postar um comentário

<< Home