Tocando em casa
Falta só um dia para o primeiro show do 'Tudo' aqui no Brasil, depois de o CD ter sido lançado. E será bem aqui na minha cidade... Minha expectativa é enorme. Será que vem gente? Será que vão gostar? É sempre assim quando estou em casa... O que quer dizer: no Rio de Janeiro. Ninguém é profeta em sua terra. Santo de casa não faz milagre. Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu semeio vento na minha cidade, vou pra rua e bebo a tempestade - mas aí já estou embarcando no post anterior.
(O querido Zé Renato estará fazendo uma participação especial, ele que acaba de ser pai - pela quarta vez! - e estará comigo em 2 ou 3 canções. Mais Tutty, Rodolfo e Rafael Vernet. E as canções.)
Confesso que o frio na barriga só me dá quando estou aqui mesmo, tocando pro pessoal da minha cidade, que é como se fosse minha família. Em nenhum outro lugar do mundo me sinto tão a descoberto. Freud deve explicar isso. Mas não há de ser nada. Como diz um amigo músico, "seremos felizes!"
7 Comments:
Que boa notícia. Vou torcer para que "tudo" aconteça também aqui em Brasília, aqui também queremos "ser felizes"
Joyce, São Paulo é pertinho do Rio e a aguarda ansiosamente, de braços abertos!
Abraços,
Cesar M
Joyce, desejo de coração que Tudo seja tudo, e que ocorra de acordo com suas expectativas. Cantar, você canta muito e com todos que te acompanham, com certeza será. (o Zé Renato, o Tutty, Rodolfo e o Rafael.
Esta agenda que está no site já está fechada para até o final do ano, ou nestes intervalos, posso ter a esperança que chegue a Brasília?
Márcia
Brasília, SP e o Brasil todo, se depender de mim!
joyce e galera bacanuda...
o som deve ter rolado, horas atrás...enquanto posto esse comentário...mas, fica valendo ainda a torcida sempre...de fã e respeito...e pela delícia de ler teus textos e confissôes...
abrsonoros e segue o baile...
E como foi sua estreia? Passou o frio da barriga?
Um forte abraço!
J,
Esse post me faz lembrar uma entrevista de Pat Metheny pouco antes de um show ao vivo que ele iria fazer. Lá pelas tantas disse que a sua maior preocupação era satisfazer duas plateias distintas. A primeira, claro, o público; a segunda, ele próprio. Era preciso agradar os dois e tudo daria certo. Na minha avaliação, você sempre fez a mesma coisa. E isso lhe garante incríveis apresentações ao vivo. Não há porque ter ansiedade ou qualquer tipo de preocupação. Sim, você sempre será feliz. Pela honestidade e coerência, coisas raras hoje entre nosotros.
PS. Zé Renato nasceu em 1º de abril. Mas nunca foi uma mentira.
Postar um comentário
<< Home