segunda-feira, julho 21, 2014

De volta

 Foi bonito o Japão, mais uma vez! Casas cheias, o som rolando bonito, e muito, muito trabalho na divulgação do 'Raiz'. Mas valeu!

Abaixo, algumas fotos do Blue Note Tokyo (houve ainda o Cotton Club  e um rápido showcase de meia hora, com autógrafos, na Tower Records de Shibuya, além  de rádios e entrevistas de montão...) Foram muito bem vindas a presença sempre certeira de nosso solista Hélio Alves e seu imbatível piano, e o sopro de novidade que nos trouxe o jovem e destemido Bruno Aguilar, no baixo. Tutty, como sempre, arrasando, modéstia à parte…

 Enfim, ano que vem se completam 30 anos de minha primeira ida ao Japão, como bem lembrou nosso amigo Jin Nakahara… E alguma coisa iremos preparar pra que essa data- tão importante pra mim, pois foi um turning point em minha vida - não passe em branco…


PS - Dessa vez, me dei ao luxo de 'fazer a cantora' um pouquinho… Foi divertido, e intenso!


4 Comments:

At 9:46 PM, Anonymous Sandra Bittencourt said...

E aí, Joyce? Bacana o sucesso, previsto, aliás. Vamos armar aquele papo. Bjo, SB

 
At 2:29 PM, Anonymous Mauricio said...

Bacana. E o Brasil e sua melhor informacao. Isso e diplomacia atraves da arte. Parabens.

 
At 9:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,Joyce! Pela foto, acho que você está com um Di Giorgio Autor 3.

Se acertei, você poderia falar um pouco sobre ele e que motivos a levaram a voltar a tocá-lo?

E se você o usou nas gravações de seus discos, poderia dizer em quais?

Muita gente acha que esses violões Di Giorgio da década de 60 são os melhores para tocar bossa nova. Pode haver uma parcela de fetiche nessa avaliação, mas eu concordo com ela e por isso não descansei até conseguir comprar um desses.

Abraços,

Cesar M

 
At 4:50 AM, Blogger pituco said...

joyce,

eu fui…obrigadão

abrsons

 

Postar um comentário

<< Home