sexta-feira, junho 19, 2009

de novo, até jazz

Bom, vocês já sabem que quando eu viajo não levo laptop. Portanto, serão mais algumas semanas sem blog. Na volta terei novidades da tour canadense pra contar, mais fotos e tudo o mais. Por enquanto vai esta foto aí em cima, que não é Canadá mas é França, aussi francophone...

Voltaremos no começo de julho, espero que já entrando de sola no lançamento por aqui do Slow Music. Enquanto isso, deixo com vocês uma letra bem recente, sobre assuntos viajantes, de uma música que está no meu CD japonês com Donato. É o que tenho a dizer no momento. 
Até jazz, de novo!

            GUARULHOS CHACHACHA

A vida é viagem

Na estrada é que se aprende a brincar

Pra que negar

Se estou aqui de passagem

Não vou me preocupar

Com pouca bagagem

Apenas o que dá pra levar

Sem complicar

Na mala a cara e a coragem

Y vamos a bailar!

(Guarulhos chachacha!)

Quero o necessário

O extraordinário sempre é demais

Todo malandro é otário

Querendo aparecer no cartaz

E eu quero é paz

A vida é uma escola

E nela é que se aprende a surfar

Onda do mar

Se o avião não decola

Volvemos a bailar!

(Guarulhos chachacha!)

5 Comments:

At 11:53 AM, Blogger Marcel said...

Grande Joyce!

Fiquei esperando a letra da sua canção nova com João Donato!

Como guarulhense que sou, adorei ter a cidade em uma letra sua!
Sinceramente, meus parabéns por mais um grande trabalho!
E boa sorte na tour!
Você merece muito!

 
At 12:14 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Estou doido pra ouvir essa música. rs
Boa viagem Joyce e muito sucesso pra você!

 
At 1:22 PM, Blogger Paul Constantinides said...

joyce
linda letra
escorregadia e gostosa.
adorei o titulo
tbm
bjs/abs
paul

ps...agora eh verao aqui no hemisferio norte, mas duvido q esteja fazendo calor, pra uma carioca ,ai no Canada...kkkk

 
At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Joyce,
Lendo Berimbau e outros poemas de Manuel Bandeira, lembrei da música -berimbau- que vc. musicou. Lembrei tembém da primeira vez assisti o seu show ao vivo (festival de verão de guarujá-82)adolescente corri pra sentar na primeira fila, quase cai da cadeira com tanta musicalidade e improvisação .Depois no disco do Sergio Santos ( obrigado por me fazer voltar as raízes ), Dori etc.Enfim fico feliz de coração por vc. fazer mais sucesso lá do que aqui porque sua voz e acordes precisam ser ouvidos no mundo todo.
De seu grande fã.....
Ps.Que o Tuti Moreno não fique bravo, mais sou seu fã de carteirinha até minha esposa já acostumou.
sds.
William Silva

 
At 7:08 PM, Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

 

Postar um comentário

<< Home