segunda-feira, abril 09, 2007

até jazz


Vou dar uma sumida, não reparem. Estarei com os malucos aí ao lado em visita musical ao país de G.W. Bush, que por supuesto também é a terra de Coltrane, de Miles, de Mingus, de Monk, e que só por isso já merece minha consideração. Em maio estaremos de volta.

Vou passar a semana que entra em preparativos de viagem e enquanto estiver fora, dificilmente postarei (êta verbo esquisito!) alguma coisa. Carregar laptop não é comigo, e de instrumento já me basta um.

In the meantime (and time sometimes can be mean...) _ até jazz!

11 Comments:

At 7:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou ver se consigo ir vê-los...
Se for, mesmo, vou tietar, aviso! Sem constrangimentos, por supuesto!
Bjs e sucesso!

 
At 11:13 PM, Anonymous Anônimo said...

"...saí mesmo a francesa, queira me desculpar..."
É, lá vai ela de novo!
Voa canária, que fugiu (sobreviveu) do Brasil! Leva tua arte, tua delicadeza, tua saudade, dor, amor, leva tua força d´alma! Ficamos aqui na Ilha, vendo tua Nau Musical passar ao longe... Quem bons ventos te levem e te regressem!
Beijos
Luiz Antonio (quem sabe um dia...)

 
At 5:55 AM, Blogger Vicky MundoAfora said...

Que esta seja mais uma viagem maravilhosa pra voce.

E Londres? Quando eh a proxima parada por aqui???

Mil beijos e Feliz Pascoa.

 
At 7:41 PM, Blogger Cristiane Figueirêdo said...

Oi Joyce, como posso comprar o seu livro ? Não encontro mais nas livrarias.

Um abraço, Cristiane

 
At 11:41 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Estou desejando uma boa viagem e grandes shows.
Até a volta, pra poder ler seus comentários maravilhosos nesse blog.
E aí quando vai sair o seu novo cd?
Estou doido pra ouvir.
Um beijo!

 
At 8:48 PM, Blogger Giselle Portela said...

sou sua fã desde menina! Lembro que nem sei o motivo, chorava ao ouvir a'minha gata rita lee' e eu nem tinha gatos, sou alérgica... agora, definitivamente, nem tão menina, continuo muito sua fã. estou a semana inteira com a música monsieur binot tocando na minha cabeça, vou tentar catar numa fnac da vida seus cds e não páro de pensar: como passei tanto tempo sem eles?
Pena não ter uma seção de downloads pagos no site...
bjos e muita sorte sempre!!!

 
At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said...

"O que fizeram com Brasil? Traições, armadilhas..."

Meu Deus, êta coisa mais estranha essa de não se sentir enquadrado (enquadrado no bom sentido, claro! rótulo só de refrigerante!) Digo enquadrado no sentido de ser Brasileiro e não ver o Brasil nos meus palcos, na minha rádio, nas minhas lojas de disco, nas minhas conversas de bar. È ver que nesse blog, há muito mais brasileiro que mora no estrangeiro do que aqui na terra de origem. Pergunto de novo:"O que fizeram com o Brasil?" Não dá pra acreditar que daqui a poucas horas entra no ar, no domingão, um programa em que o apresentador vai dizer que aquilo é a realidade do Brasil, a cara de um povo, etc,etc..."
Jesus!!! I'not Brasilian ! But, i'm a Brasilian and living in Brasil!
Já não bastam as dualidades politicas, sociais, filosóficas...ainda por cima essa de ser Brasileiro e não se sentir no Brasil quando abro a porta de casa e ganho a rua??? Help! Please!

 
At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Joyce ...você não me conhece, meu nome é Mariana e vivo no grande ABC paulista, te achei no orkut, depois de fazer uma busca prá saber por onde andava um velho amigo, o Flávio Chamis, e encontrei na reportagem sobre o CD Especiaria...Estudei com ele na USP em meados de 1994, quando fizemos juntos um trabalho sobre a a Ópera Semiramide, pouco antes dele se mudar prá Pittsburg...queria saber se tem contato com ele, como ele está, enfim, perdi o contato e 13 anos depois gostaria muito de ter notícias. Ah! Vi também que vc vai fazer um show aqui em Sampa em Junho no Memorial, acho que vai ser muito bom...se puder me responder ficari muito grata! Meu e-mail é: marianawichert@yahoo.com.br, fone (11) 83766751
Bjs e obrigada pela atenção...Mariana

 
At 10:51 AM, Blogger Unknown said...

Joyce, prá início de conversa sou sua fã e é com prazer que escrevo este recadinho pra você. Também tenho um blog aqui neste espaço e já convido você para uma visita lá assim que puder. Nele falo de música e músicos em geral. No iníco pensei em usar o espaço para falar de meus trabalhos e tal. Mas acabou que minha paixão pela música me levasse a escrever sobre outras pessoas, outras bossas vamos assim dizer e o blog foi por esta linha. Esta semana postei um texto pequeninho sobre seu disco com Dori. Foi pesquisando sobre o Rio-Bahia que encontrei seu blog e que agora passa a constar na lista dos links dos que recomendo para os leitores do lado de cá.
Um beijo grande de sua fã,
Ava Araujo

 
At 10:59 AM, Blogger Notícias Mundo Afora said...

Joyce, só para deixar aqui o endereço certo do meu blog. O recadinho anterior direcionava vc para outro endereço.
Um bj, Ava Araujo

 
At 1:07 AM, Anonymous Anônimo said...

oi...
já te disse que sua voz parece um gole d'água para mim?
preciso ter mais de perto...
é verdade que o show com toninho horta será em junho?
abraço!

 

Postar um comentário

<< Home