segunda-feira, outubro 25, 2010

fla x flu

O repórter liga e me pergunta, como eleitora de Marina no primeiro turno, qual será minha escolha para o segundo. Não respondi. Não quero participar deste Fla x Flu.

Caros amigos petistas (que são tantos): por favor, não insultem minha inteligência enviando emails onde o candidato tucano é chamado de candidato da direita fascista. O que seria direita fascista no Brasil? Algum clube que reúna ex-amigos da ditadura, como Fernando Collor, José Sarney, Paulo Maluf? Mas estes já são aliados do Lula, uai!

Caros amigos simpatizantes do PSDB (muitos, também): por favor, também não insultem minha inteligência com emails de fundo religioso, demonizando a outra candidata. Menos, pessoal, menos.

A escolha é de cada um. Arranjem argumentos melhores para convencer os indecisos.

Aliás, eu mesma já decidi meu voto, que não será nulo. Mas desse Fla-Flu, definitivamente, estou fora.

7 Comments:

At 10:44 PM, Blogger Marcel said...

Votei a primeira vez esse ano, e foi 43 na cabeça! Deus queira que Marina volte com tudo em 2014.


Aliás, eu mesmo já decidi meu voto. Mas desse Fla-Flu, definitivamente, estou fora. (2)


Até Mais!!

 
At 11:51 PM, Blogger Carvalho said...

O nível a que tem chegado esses achaques é vergonhoso e, como você diz, insultosos à inteligência alheia.

Cada um que vote no que acredita.

Eu voto no seu bloguinho. Adoro vir aqui.

Te linkei ao meu.

Beijos.

 
At 10:41 AM, Blogger JoFlavio said...

J,
Juca
Enquanto isso, a ONG Transparência Internacional divulga a lista dos países mais corruptos do planeta. O Brasil aparece num vergonhoso 69º lugar. Se está melhor do que Argentina (105º) e Venezuela (164º), perde feio para o Uruguai (24º) e para o Chile (21º). Alejandro Salas, diretor da ONG para as Américas, explicou o desempenho do Chile:o motivo é que “no Chile há a percepção de autonomia da Justiça e de uma polícia livre de corrupção”, citando também uma recente lei chilena que permite o acesso de cidadãos a informações de contas e contratações públicas. A sensação de impunidade entre nosotros tupiniquins está assim mais do que justificada. Brasília nada de braçada. E isso após 8 anos de governo Lula, leia-se PT.

 
At 3:01 PM, Blogger rogerio santos said...

Joyce, tô pensando da mesma maneira.
e vou de Leão da Montanha e Poncius Pilatus. "Saída, pela esquerda"

 
At 10:18 PM, Blogger Cyntia Monteiro said...

Eu fui bem criticada porque nesse segundo turno vou viajar, justamente porque a minha opção de voto não está mais concorrendo e me recusso a escolher o "menos pior". Não me sinto menos cidadã por isso. Pelo contrário, acho que se conformar e escolher entre as opções que temos, só por escolher é muito pior. Acharia até legal se tivesse uma grande quantidade de votos nulos, brancos ou justificados.

 
At 8:26 PM, Blogger MJ FALCÃO said...

Joyce! Atrevi-me a escrever sobre si, pus música e tudo. Perdoe o que não estiver correcto...Coisas da "wikipedia"...
O seu blog é bonito, é bom, dá vontade de ir ler...
Um beijo

o falcão~
http://falcaodejade.blogspot.com/2010/10/joyce-joao-donato-e-tutty-moreno-e.html

 
At 5:54 PM, Blogger joyce said...

Obrigada, Falcão, pelas boas palavras!

 

Postar um comentário

<< Home