sexta-feira, setembro 24, 2010

seguindo adiante

E vamos em frente, mudando de assunto, que muito trabalho se avizinha, com as gravações do 'No Compasso da História' - o novo programa de TV que estarei apresentando e criando com a equipe da Multirio - começando já nos próximos dias. É um projeto complexo, que envolve muita coisa e muitas pessoas, e espero que resulte bem. Serão 13 documentários de uma hora cada, contando a História do Brasil através de seu cancioneiro. É MUITO trabalho!

Também se aproximam as eleições, dia 3 de outubro - e meu voto vai ser um legítimo buquê de legendas, pois não voto em partidos, mas em pessoas físicas. Presidente, senador, deputado federal, estadual, é cada um de uma legenda diferente. Como já disse aqui mesmo, meu critério de escolha também não se prende a gênero. Pensei muito antes de decidir. Vou votar com o coração - em Marina, portanto. Se houver segundo turno (o que esperamos que haja), vamos ver o que acontece.

2 Comments:

At 1:26 PM, Blogger pituco said...

joyce,

boas vibes e saúde pra ti e toda equipe...quando vai ao ar?

abraçsonoros

 
At 10:52 AM, Anonymous Myriam Vilas Boas said...

Joyce, tô numa correria, mas não me perdoo de não ter estado ai no seu show "Feminina". Nossa!! Que festa bonita deve ter sido. Parabéns pela indicação ao Grammy. Com certeza, estaremos lá torcendo por todos. bjo na família. Miroca

 

Postar um comentário

<< Home