joyce ainda hoje me lembro do prazeiroso impacto que tive, qdo adolescente, ao vë-la na Tv , num festival, cantando Clareana, a beleza da musica, do teu canto, misturavam-se a cor dos teus olhos...desde entáo me conectei ao teu trabalho.. tendando acompanha-lo dentro de diversas possibilidades... mas este disco , Feminina,tem aquilo que eu considero poucos discos terem. Eh algo que nem sei denominar direito ainda, algum tempo atrás eu chamava de Momento Perfeito, imaginando que a gravação do album foi precisa e acertada desde a sua execução até a escolha do repertório. Feminina, é um disco completo, o quem costumam chamar de Masterpiece, Obra Prima...Feminina esta neste patamar sem duvida. Nada nele desagrada, nada neste disco parece ocasional, é extremamente preciso e tem a essência da sua musica e do teu tempo. tem uma beleza musical impar comandada por sua canto tão invocativo. abs paul
Notícia sensacional! Finalmente terei esse disco, músicas maravilhosas que só conhecia através de coletâneas. Agora espero que outros discos seus também virem cds. Abraços!
Que legal, Joyce! Eu tenho o vinil e adoro o som, mas nunca é demais ter o cd também, com um áudio de qualidade. Melhor do que essa notícia só o decreto isentando ICMS da produção de CDs e DVDs. Parece que é só em São Paulo, mas já é um começo!
10 Comments:
joyce ainda hoje me lembro do prazeiroso impacto que tive, qdo adolescente, ao vë-la na Tv , num festival, cantando Clareana, a beleza da musica, do teu canto, misturavam-se a cor dos teus olhos...desde entáo me conectei ao teu trabalho.. tendando acompanha-lo dentro de diversas possibilidades...
mas este disco , Feminina,tem aquilo que eu considero poucos discos terem. Eh algo que nem sei denominar direito ainda, algum tempo atrás eu chamava de Momento Perfeito, imaginando que a gravação do album foi precisa e acertada desde a sua execução até a escolha do repertório.
Feminina, é um disco completo, o quem costumam chamar de Masterpiece, Obra Prima...Feminina esta neste patamar sem duvida. Nada nele desagrada, nada neste disco parece ocasional, é extremamente preciso e tem a essência da sua musica e do teu tempo. tem uma beleza musical impar comandada por sua canto tão invocativo.
abs
paul
Muitos parabéns!
Adorei o site, e a belíssima novidade de que já há edição do seu "feminina" em cd, aí no Brasil!
Cumprimentos lusitanos!
Notícia sensacional!
Finalmente terei esse disco, músicas maravilhosas que só conhecia através de coletâneas.
Agora espero que outros discos seus também virem cds.
Abraços!
joyce,
parabéns...trinta anos e continua bom pacas de se ouvir.
abraçsons
que ótima notícia... parabéns e obrigado !
J,
Personnel:
Joyce
(voice, violao, arrangements)
Fernando Leporace
(bass, voice)
Tutty Moreno
(drums, percussion)
Mauro Senise
(flute, sax)
Lizie Bravo
(vocal)
Claudio Guimaraes
(guitar)
Gilson Peranzzetta
(arrangements)
Helio Delmiro
(violao)
Paulo Guimaraes, Jorginho, Danilo Caymmi
(flute)
Mauricio Maestro
(arrangements)
Helvius Vilela
(piano)
Confere?
Que boa notícia!
Tenho o "Feminina" junto ao "Água e Luz" numa edição 2em1 da EMI que nunca fez justiça a esse grande álbum.
Estou ancioso por comprar novamente (só que me sinto meio enganado pela moribunda indústria fonográfica), já pela 3ª vez, é que também tenho o vinil.
Abraços e parabêns pelo gigantesco talento.
Heber.
Que legal, Joyce! Eu tenho o vinil e adoro o som, mas nunca é demais ter o cd também, com um áudio de qualidade. Melhor do que essa notícia só o decreto isentando ICMS da produção de CDs e DVDs. Parece que é só em São Paulo, mas já é um começo!
Oi Joyce!
Que notícia boa!! Só músicas maravilhosas, que se tornaram clássicos. Beijos e saudades de vocês!
Sérgio
Que boa notícia! Vou comprar - tenho muito orgulho de ter participado desse disco tão lindo!
Postar um comentário
<< Home