domingo, junho 06, 2010

azul


"O meu avô é da minha cor preferida. O meu avô é azul!"
Miguel (4 anos)

9 Comments:

At 4:42 AM, Blogger pituco said...

é verdade, miguel, teu avô tutty tá azul...que bacana é essa cor.

eu já curto o verde, mas que também é uma mistura de azul e amarelo.

um abraço com bastante cores e sons pra ti

 
At 5:14 PM, Blogger Lizzie Bravo said...

muito fofo esse miguel!

 
At 7:27 PM, Blogger Kristi_Sundberg said...

Que doce menino! Minha cor preferida e'azul tambem...mas especialmente turquesa. Sempre acabar comprando as roupas com essa cor mesmo que quero ter mais variedade! E Joyce...tem uma cor preferida?

Me lembro da primeira vez ouvi a canção de Guinga, "Catavento E Girassol" e estava tão confusa com essa letra "Cê tem um jeito verde de ser, e eu sou meio vermelho". Se me relembro corretamente, essas cores representa tipos de temperamentos mas não me lembro qual e'qual! E se uma pessoa pode ter um 'jeito azul' em Brasil eu tambem não sei...hmmm...

 
At 8:46 PM, Blogger Emilio Sánchez Enterprises Inc. said...

Joyce, eu quero compartir com você um poeminha que eu escrevi pensando em tua música. O link é:

http://emiliosanchezenterprises.blogspot.com/2010/06/escrito-en-portugues-joyce-nao-muda-nao.html

Obrigado,
Emilio Sánchez de Bogotá, Colombia

 
At 11:46 AM, Blogger joyce said...

Que lindo, Emilio! Obrigada!

 
At 1:52 PM, Anonymous Myriam Vilas Boas said...

Esse menino não é raça. É um artista nato. Que delícia esse registro. bjos e saudades. Miroca

 
At 7:05 PM, Blogger Emilio Sánchez Enterprises Inc. said...

Obrigado eu com você, Joyce! Eu escuto a túa musica desde os tres anos (agora tenho veinte, acho que posso dizer que sou um grande fanático de muito tempo para atrás). Justamente hoje, antes de ler o teu comentario sobre o poema, estava ouvindo a minha música favorita de todas as que você tem gravadas, "Na Casa Do Campeao." É legal ouvir a Joyce, uma das grandes artistas da música brasileira, falando sobre cómo chegar á casa do Hermeto Pascoal, outro músico maravilhoso. Acho que o Hermeto vai fazer um show em Bogotá antes do fim de ano. ¿Quando vamos a ter honra de ter a Joyce fazendo um show na Colombia?

Obrigado,
Emilio

 
At 2:20 AM, Blogger Emilio Sánchez Enterprises Inc. said...

Obrigado eu com você pela inspiração Joyce! Justamente hoje, antes de ler a sua resposta, estava ouvindo uma das minhas músicas favoritas, "Na Casa Do Campeão". É legal ouvir a Joyce Moreno, uma das grandes artistas da musica brasileira, falar sobre cómo chegar á casa de Hermeto Pascoal, outro grande músico. Se não estou errado, o Hermeto vai fazer um show em Bogotá antes do fim de ano. E você, quando vamos ter o prazer e a honra de um show seu na Colombia?

Obrigado por tudo,
Emilio

 
At 11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

joyce,
não conheço o miguel, a clara, a joyce e nem mesmo o tutty no dia-a-dia, mas uma única vez que vi vcs dois juntos na areia de ipanema, tão próximos, o tutty fluia em boas energias... azul, rosa, amarelo? não importa. o que chama atenção é a sua gentileza e carinho com as pessoas só em olhar para elas. isso se reflete no lar, edifica a relação e no final dá música... e das melhores possíveis.

sucesso sempre!

 

Postar um comentário

<< Home