domingo, maio 16, 2010

Tensamba

Lindo, lindo, lindo! Nada mau para umas férias... mas era trabalho. A música de vez em quando nos dá uns presentes assim. Esta é a praia de Las Canteras, em Las Palmas, por onde começamos nossa estada nas Ilhas Canárias. Dias belíssimos, comida ótima, senhoras (locais ou turistas) de todas as idades, fazendo topless na areia, com toda a naturalidade do mundo (meu genro sueco uma vez me perguntou por que as brasileiras eram tão pudicas na praia, se no carnaval mostravam tudo...)

Também não foi um local nada mau para se passar um aniversário de casamento...

E a cidade é uma graça!

Tournée também é cultura...

Nossa chegada ao hotel em Las Palmas.

Nesta foto, já em Tenerife (outra ilha do arquipélago) com a equipe toda, amigos e todo o elenco. Como eu previa, foi tudo uma delícia. O público canário respondeu bem, a música fluiu sem problemas e até a nuvem vulcânica, que atrapalhou a volta de alguns do nosso grupo, não chegou a incomodar demais. Pois quem se incomodaria em passar um ou dois dias a mais nessas ilhas?

PS- fotos minhas e de Ivone Belém.

5 Comments:

At 9:09 AM, Blogger pituco said...

joyce,

uau...ser 'lenda' tem suas vantagens...lugar convidativo, não é verdade?

abraçsons

 
At 9:41 PM, Blogger Equipe do Blog said...

Olá Joyce

Bem, antes quero dizer que é um enorme prazer visitar mais um trabalho seu visto que, sou seu grande fã. Agora deixa me apresentar... Me chamo Marcelo Mendez e junto com Joana Gudin e Livia Maninni, formamos a EQUIPE DO BLOG DO GUDIN que foi criado para divulgar e aprsentar a obra do musico, cantor, compositor e produtor Eduardo Gudin. Em formato de uma revista eletrônica, subdividido em colunas temáticas que contam sua história em ordem cronológica, esse é o BLOG OFICIAL DO EDUARDO GUDIN, inclusive com textos escritos pelo Próprio Gudin em algumas dessas colunas, como GUDIN EM PROSA, DICAS DO GUDIN e GUDINEANDO. Nessa edição de estréia, Eduardo Gudin gravou uma versão exclusiva para o blog de sua primeira composição CHOREI SÓ disponível para audição em GUDIN EM PROSA. Como já tomamos a liberdade de colocar seu blog entre os nossos favoritos, com uma baita honra gostariamos de convida-lo a nos seguir tanto no blog, quanto no twitter (@eduardogudin). O blog dele é:

www.eduardogudin.blogspot.com

Desde já lhe agradecemos.




Marcelo Mendez
Joana Gudin
Livia Maninni

Equipe do Blog

 
At 7:13 PM, Blogger figbatera said...

Maravilha! Meus parabéns!

 
At 7:38 PM, Anonymous GustavoBaião said...

Paraíso é assim mesmo!
Que inveja (da boa!).
Mas, deixa eu contar uma coisa interessante que aconteceu comigo, em Miami Beach.
Passeando pela Lincoln Road (você deve conhecer), parei em frente a uma loja chamada Base, onde são vendidas roupas com motivos musicais e, claro, cds. O que me fez parar lá foi a música que estava tocando naquele momento: "tardes cariocas", em versão então desconhecida para mim, do CD "aquarius", seu e de Donato.
Entrei e comprei o disco. Conversei com o vendedor e perguntei se havia outros álbuns seus lá, mas ele disse que não, infelizmente. Foi muita coincidência o que aconteceu, porque uma semana antes, em NY, procurei em algumas "best buy" da vida pelo seu "tardes cariocas" (o cd), mas também sem sucesso.
De qualquer forma, fica mais esse registro de que a nossa boa música está tocando no mundo. Abraços,
GustavoBaião

 
At 11:56 AM, Blogger pituco said...

joyce,

acabo de receber telefonema de um amigo brasileiro (que foi ao bnt assistir a natalie cole),lembrando-me que você estarás poracá de 7/28 a 8/1 com o celso fonseca de special guest...uau...e já vamos nos agendar pra assisti-los...rs

aliás, amanhã estarei lá pra curtir o sonzaço do menescal com o marcos vale.

à guisa de curiosidade, consegui um disco do egberto gismonti...carmo'77...onde participas da faixa 'apesar de tudo'...eu não conhecia esse disco piramidal, como tudo que o egberto produz.

abraçsons

 

Postar um comentário

<< Home