sábado, julho 31, 2010

no Japão é que é bom

Aí vai a foto oficial desta turnê. Celso Fonseca com Ana (mulher dele), nossa tour manager Ioná Zalcberg, eu, Tutty, Hélio Alves e Jorge Helder. Todo o mundo com cara de sono, é verdade. Mas é isso mesmo, aqui não se dorme. O fuso não deixa. Embora os próprios locais pareçam estar sempre com algumas horas de sono faltando, é só olhar em volta no metrô: todo o mundo, de 8 a 80, cochila durante a viagem.


E estar em Tóquio é tudo de bom - como a gente também ama essa cidade!


6 Comments:

At 7:42 PM, Blogger Paul Constantinides said...

joyce q beleza
é uma alegria ver vc e sua trupe ai tocando no japão.
abs
paul

 
At 2:13 PM, Blogger pituco said...

joyce e tutty,

foi ótimo conhecê-los pessoalmente...muito obrigado pela atenção...e claro, pelo sonzaço que rolou...energia bacanuda...curtimos pacas...e a surpresa foi o som do hélio (não o conhecia, veja você)...parabéns

no domingo à tarde passei por lá pra deixar um abraço e desejar boa viagem e coisa e tal, mas vocês ainda não tinham chegado...de qualquer maneira, fica registrado aqui...

abraçsons e domo arigatô gozaimassu

 
At 4:29 AM, Blogger pituco said...

joyce,

postei as fotos e um sucinto relato, lá em meu blog...oportunamente, acesse por favor.

e não escrevi nem aqui, nem ali...mas, é preciso constatar...és uma das poucas cantoras que, pelo tempo de trabalho, mantem o mesmo timbre e o mesmo vigor nas interpretações...ficamos impressionados...(nem tem que abaixar tom e coisa e tal...rs...não é isso?)...parabéns.

abraçsons

 
At 11:19 AM, Blogger joyce said...

Ô Pituco, ,obrigada! Lá na rádio J-Wave a menina que me entrevistava perguntou o que eu fazia pra manter a voz funcionando bem a essa altura, e tal... acho que é coisa da idade, o pessoal espera que a gente já vá logo se aposentando... Eu disse a ela que era melhor ela me perguntar o que eu NÃO fazia... (beber, fumar, dormir tarde, essas coisas) :-))

 
At 6:53 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Aproveitando o gancho do Pituco eu aho que você está cantando cada vez melhor. Se pegar os seus discos de agora comparando com os primeiros vê uma melhora considerável.
Fiquei sabendo que você vai fazer show em Vitória em outubro. Dessa vez irei com certeza!
Beijos

 
At 8:04 PM, Blogger Rafaela Gomes Figueiredo said...

celso fonseca...
gosto muito, muito, muito desse cara! graaande compositor!

=)

 

Postar um comentário

<< Home