sexta-feira, julho 01, 2011

vai passar!

Este foi o show 'Feminina 30 anos', que fizemos no Teatro Clara Nunes, com presenças ilustres e queridas na plateia - parceiros e amigos como Zé Renato, Hermínio Bello de Carvalho, Mário Adnet, José Milton (produtor original do disco 'Feminina', em 1980), tanta gente que não vou lembrar de todos - além de Diana Krall com sua banda completa, inclusive nosso amigo (e grande guitarrista) Anthony Wilson. Foi uma noite bacana, e depois dela aconteceram outras, com diferentes formações, em diferentes locais. Sempre celebrando os 30 anos do disco que para mim foi um divisor de águas.

Pois então, pra quem não viu, estará no ar pelo Canal Brasil, neste próximo domingo, dia 3/7, 21 horas, com reapresentação na segunda-feira, dia 4, às 16.30. Mais informações no flyer acima.

7 Comments:

At 3:24 PM, Blogger Paul Constantinides said...

bem vai passar no dia do meu aniversáro, já considero um presente pra mim, dia 03 de julho.
abs
paul

 
At 10:45 AM, Blogger Mari said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:03 AM, Blogger joyce said...

Happy Birthday then!

 
At 4:09 AM, Blogger pituco said...

joyce,

vou tentar pela internet...será que consigo assistir?

abraçsons

 
At 3:40 PM, Anonymous Baptistão said...

Joyce, assisti ontem ao programa, e gravei também. Muito bonito. Compensou, de certa forma, o fato de eu não ter podido ir ver o show quando passou por São Paulo (não sei se o show era esse mesmo, com o mesmo repertório). Time de músicos craques, belas canções. Interessante notar como a sua voz, afinadíssima, soa como o sexto instrumento na banda, em perfeita harmonia. Parabéns. (PS: minha filha Clara, 8 anos, ficou feliz em conhecer a cara da compositora de Clareana, que às vezes toco pra ela.)

 
At 2:36 PM, Blogger pituco said...

caro baptistão,

será que poderias postar alguns trechos pra nós que não temos como assistir de maneira alguma?

joyce, desculpe o comentário paralelo...

abraçsons

 
At 4:03 PM, Anonymous Baptistão said...

(Joyce, também peço desculpas por responder ao Pituco por aqui.)
Pituco, eu gostaria, mas não posso fazer por pura ignorância. Eu gravo em DVD num aparelho de mesa, e não faço ideia de como transferir isso para o computador. Se quiser continuar a conversa, escreva para ebaptistao@uol.com.br. Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home