sábado, abril 21, 2012

entre amigos


Há exatamente uma semana atrás, tivemos um encontro delicioso em Ipanema, com amigos antigos e outros um pouco mais recentes. Foi organizado por Marcos Valle e sua Patricia - ele que estava fazendo show aqui no Rio ao lado da maravilhosa (e muito gracinha) Stacey Kent. Na foto conosco, Stacey e o saxofonista inglês Jim Tomlinson, marido dela.


Foi uma noite ótima, cheia de alegria, ainda mais para quem, como nós, tivera uma manhã de grandes emoções no mesmo dia, ajudando a espalhar as cinzas de uma amiga querida recentemente falecida. Duas faces da mesma coisa, que é simplesmente a vida. Alegria e tristeza (serenas, ambas) no mesmo espaço de 24 horas.


Aqui está o famoso tout le monde presente, faltando ainda Paula e Jaquinho Morelenbaum, que chegariam mais tarde, e mais alguns amigos de passagem: na foto, além de nós dois, Stacey, Jim, Marcos, Patrícia, Menescal, Ronaldo Bastos e Emílio Santiago. Como brincou Marcos, "parece formação de quadrilha". E é: uma quadrilha que trabalha pela beleza e pelo bem, bien sûr. Neste caso, concordo com ele. Paz, amor e som!

2 Comments:

At 8:21 PM, Blogger Fefeu said...

Joyce linda, que delícia de encontro!
Dá para sentir daqui a boa energia.

Não foi preciso pensar muito para perceber que eu não aguentaria esperar o lançamento de Aquaruis chegar em SP. Então, resolvi fazer uma longa viagem, porém muito gratificante. Sei que valerá a pena ir a BH lhe ver.

Até junho, então!

Forte abraço!

Fefeu

 
At 4:53 PM, Blogger pituco said...

joyce,

abençoada 'quadrilha'...e se há um vício incurável, esse é a música...ouço agora slow music...sobras de partilha...daqui a pouco a gig de um amigo, aí em sampa, via ustream...e não há maneira de se dormir...

abrsonoros
ps.fotos bacanudas...curto pacas o som de todos nelas...obrigado

 

Postar um comentário

<< Home