sexta-feira, março 28, 2008

encontros

Olha eu aí com meu amigo querido Dori Caymmi, que freqüenta este blog a toda hora, embora não saiba disso _ ele que nem sequer sabe ligar o computador, como já contei aqui. Ele aparece neste post porque estaremos fazendo música juntos várias vezes nas próximas semanas.

Começando pelos shows que farei na FECAP, belo e novo teatro paulista, onde, com o deslavado pretexto de comemorar 40 anos de carreira (eu que não estou nem aí pra efemérides do tipo), estarei aproveitando para encontrar amigos, parceiros e intérpretes da minha música com um violão e/ou um piano do lado. Dori estará lá, assim como Zé Renato, Francis, Donato, Menescal, Leila, Monica & Teco, Zélia e minhas parceirinhas/ filhas/ cantoras Clarinha e Aninha.

Festa assim é ótimo, e eu não tenho vergonha nenhuma de confessar que tudo não passa de um reles truque pra encontrar pessoas queridas, fazer música e ter a chance de a gente se divertir um pouquinho neste mundo maluco, fazendo aquilo que se ama.

Pra mim, que moro numa cidade violenta e assolada por uma epidemia que inclusive já me atingiu, será incrivelmente prazeroso pensar somente em música por duas semanas. É trabalho? é, e está enlouquecendo a equipe de produção pra conseguir juntar esse povo todo organizadamente. Mas é prazer também, e depois que virar DVD, vai ficar ainda melhor.

E melhor ainda será estar ao lado de um grande músico como Dorival, que assim como eu, é facinho, facinho na hora do trabalho. Rolling Stones, 150 toalhas brancas no camarim, pra essas coisas eu não tenho mais paciência, não.

7 Comments:

At 7:21 PM, Blogger Cyntia Monteiro said...

como eu vou perder essa comemoração/encontro de amigos, prefiro falar da foto com o Dori: desde pequena tenho medo dele por causa desse bigode que o deixa com cara de bravo sempre, mas agora olhando assim, nessa foto, acho que essa impressão se foi! hahaha

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Tô com muita vontade de ir a Sampa ver!
Bj
Sérgio

 
At 10:49 AM, Blogger Luiz Antonio said...

Temporada longa, em Sampa, ingressos vendidos pela internet, o Teatro com mapa de localização na web, que me permitiu encontrar um confortável flat"izinho" da rede Cailson (risos)no mesmo quarteirão, as passagens aéreas com preços condizentes ao serviço (e a segurança) oferecidas. Minha filhota já com sete meses de (abençoada por Deus) vida, a depressão pós-parto da minha mulher já se despedindo e ela, inclusive, me dizendo "Vaí! Te dá esse presente!"
E eu, aqui, louco pra ir e...morrendo de medo de avião! Não adianta, sei que se eu tiver que morrer de acidente aéreo um deles vai achar a minha cabeça aqui embaixo e cair bem em cima dela (e só dela para eu aprender!)mas não tem jeito. Só ando nesse "trem" quase sedado ou alcoolizado. Como irei sózinho não poderei me sedar senão é capaz de eu não descer no ponto certo e alcoolizado foi-se o tempo em que, a bordo, passava o carrinho de bebidas com a aeromoça do tipo "quanta graça,que sorriso, isso é miragem" me oferecendo um "cowboy" duplo, hoje aquelas barras de cereais no mínimo vão apurar mais meus intestinos gelados e aí...
Ainda não desisti. Vou ouvir um pouco de "MEDOS" e ver se me encorajo a ser feliz "e piraaaaaaaaaaaaaarrrrrr". Beijos

(Ps> Já imaginou a Luli e Lucina com aqueles instrumentos malucos, aqueles arranjos mais loucos ainda cantando "MEDOS"??? É a cara delas!)

 
At 2:41 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Nossa esse show promete.
Só fera junto: você, Dori, Francis, Donato, Menescal, Leila, Zé Renato, Clara e Ana.
Pena que moro há mais ou menos uns 1000 kms de São Paulo.
Mas com certeza irei comprar o DVD, você e nós merecemos esse presente.
Abraços!

 
At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou aqui do outro lado do mundo, me lembrando da delícia que é assistir a um show seu. Antes de vir, assisti a três espetáculos teus, comprei todos os CDs que eu podia, aliás te esperei no fim de um show pra pegar um autógrafo seu no Rio-Bahia... mas fui encontrar o maravilhosíssimo Feminina por aqui mesmo.
Quando você vem pra Tóquio? Estamos esperando ansiosos sua nova turnê!
Abraços!

 
At 11:40 AM, Blogger Rogério said...

Ja comprei o meu, que maravilha !!!! Vontade de ir todos os dias... mas dia 13 to lá, querendo dia 20 tbém.... Valeu JOYCE por essa temporada !

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Vi um a lista dos convidados e fiquei com uma vontade de vê-los... Pena que serão em Sampa. Oh Joyce mas seus encontros mas inusitados, no caso com La Salmaso e Duncan vão ficar de fora do DVD??? É uma pena...
No mais a torcida sempre pra que sua música seja sucesso e tenha o devido reconhecimento.
Bjos.

 

Postar um comentário

<< Home