quinta-feira, fevereiro 28, 2008

foi bom, não foi?

De volta aos milhões de afazeres do dia-a-dia, `as voltas com produções de concertos, tournées, DVD novo, 40 anos de carreira, bossa-nova na praia de Ipanema e em Londres, livro, roteiros, encrencas, egotrips alheias e outras mumunhas mais, eis que chega a roda-viva e carrega a nossa sanidade pra lá. Como profilaxia pra mim mesma, boto aqui esta foto pra lembrar que o paraíso esteve ótimo, ainda que tenha durado pouco.

3 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Elias said...

Bela imagem, moldura perfeita essa varanda, luz e sombra:o paraiso existe!Appoveito p/ dizer o quanto eu gosto de dois cds: Negro demais no coração, destaco a faixa,Primavera com Toninho Horta e Força D. Alma(Tutty Moreno) o solo de sax do Nailor Proveto em Só Louco.Obrigado pelo conjunto da obra, foto e os cds.doctor.silvana@gmail.com(Elias Francioni)

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Joyce.
Do meio da minha roda que também anda um bocado viva, contemplo a sua foto do paraíso e respiro lembrando que esses momentos também existem. Pena que eles invariavelmente durem tão pouco, e que a gente sempre saia deles achando que merecia muito mais. Mas, convenhamos, a nossa roda viva nem chega a ser tão ruim assim, hehe. A gente aguenta até a hora do próximo paraíso...
Bjs e saudades do casal.
Sérgio

 
At 11:50 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Que ótimo saber que suas férias foram maravilhosas e bela notícia essa de que vai lançar um DVD novo.
Muita felicidades pra você e pro Tutty nesse ano que promete muito.
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home