sábado, fevereiro 02, 2008

festa!!!

Hoje o blog vai virar fotolog... Tive o melhor aniversário da minha vida (por enquanto) nesta quinta-feira, no novo Mistura Fina de Ipanema. A idéia era fazer um show, convidar alguns amigos e passar a data tocando, fazendo o que mais amamos na vida. Convoquei os super-músicos Jorge Helder e Helio Alves, mais o Tutty, como não podia deixar de ser, e lá fomos nós. Sem pensar em platéia, mas a verdade é que os ingressos se esgotaram e alguns amigos acabaram ficando de fora. Mas os que vieram, e foram tantos, compensaram tudo.

Teve flores e bolo no camarim e parabéns no palco. Ao fundo, Memeca, queridíssima amiga, que ajudou a fazer com que tudo saísse perfeito. Especialidade dela.

A familinha querida _ três filhas moram fora do Rio com suas proles. A prole carioca (Aninha e Tomaz, faltando o Miguel, que é dimenor) esteve com a gente na festa.

E a bossa-nova compareceu em peso!!! O que pode ser mais luxuoso do que ter Marcos Valle, Carlinhos Lyra, Donato e Menescal na platéia? Havia outros parceiros também, como Mauricio Maestro e Mário Adnet, que não estão aqui na foto. Cantei um pouco das minhas parcerias com cada um deles e ainda lembrei outras canções. Diversão garantida!

Meu também parceiro e padrinho de casamento Herminio Bello de Carvalho, com seu parceiro de tantos sambas (e meu amigo queridíssimo) Elton Medeiros. Que orgulho ter estes dois na minha festa... o samba é minha nobreza também! (ao lado do Elton, Tutty me ajudando com os presentes)

Minha turma do colégio São Paulo, que esteve inteira lá. Emoções em alto-mar perde! Ainda vou escrever mais sobre elas e sobre esse misterioso laço que nos une. Minha turma de faculdade de jornalismo (PUC-RJ, 1968) não consegue nunca se reunir, mas a turma do curso clássico (1965) não falha. O mais divertido foi estarmos a poucos metros do nosso antigo colégio, que fica também ali bem em frente ao Arpoador, onde íamos matar aula em algumas manhãs ensolaradas, com direito a ondas e surfistas. Pertinho de onde agora se localiza o Mistura Fina. Olha as garotas de Ipanema aí, gente! com seu discreto charme, todas sexies, todas nós _ The New Ladies from Ipanema.
Bom carnaval pra vocês!
PS- agradecimentos `a minha comadre Lizzie Bravo pelas fotos.

4 Comments:

At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida Amiga,
Comemoramos com você a vida, a amizade, a vontade de estar juntas, como se irmãs de sangue foramos, já que irmãs já somos, nessa fraternidade que não precisa de convivência constante, mas sim de uma cumplicidade discreta. A sua felicidade é nossa também.
Carinhos,
Nadia
ps:estou digitando,por coincidência, ao som de anos dourados!!!!!

 
At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

m jhklnb n,n b ckttjjhukjgnhgmgyjhtuut5bnyl]u545iul;hb hyhh n m 7yhu7yu

(comentário da Velma prá vovó. ela disse que escreveu "pinguim"... ou algo sobre um pinguim. haha!)

 
At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Joyce, Parabéns... queria te enviar um power point que fiz para uma grande amiga, ele foi feito em cima de sua versão para a música "When i'm 64". O trabalho foi realizado para uma disciplina da Universidade Católica de Brasilia. Se for possível, para onde enviar? Abraços e mais uma vez parabéns. Meu e-mail: marciojose@hotmail.com

 
At 12:24 PM, Blogger Alvaro said...

Saudosa Joyce, Parabéns atrasadíssimos por seu aniversário. se você não se lembra, eu sou o "Alvinho", da época em que você tinha 13/14 anos, e frequentava a praia do posto 6. Nossa amiga comum era a Lilia, também do Colégio São Paulo. Ela está na foto?
Um grande abraço do Alvaro

 

Postar um comentário

<< Home