lá vamos nós de novo...
Enquanto o pau come no mundo, enquanto no Brasil as eleições municipais se aproximam (tema para um próximo post???), enquanto a convenção democrata que confirma Barack Obama rola em Denver _ mas logo lá??? onde tivemos péssima experiência, êta cidadezinha esquisita, quando o assunto é racismo! _ enquanto Roberto de Oliveira e sua genial equipe finalizam meu novo DVD, enquanto a coruja dorme.... lá vamos nós de novo pro Japão, ôba!
A banda é quase a mesma do ano passado, sai Rodolfo e entra Jorge Helder, mas eu, Tutty e Helio Alves continuaremos a postos. Vai ser divertido com certeza. Nos falamos na volta... e até jazz!
PS- e foi-se Stella Maris, encontrar com seu Dorival. Como ele mesmo tinha dito a ela, ainda no hospital: "não se preocupe, que aonde você for, eu vou estar lá..."
5 Comments:
Joyce,
vi o panfleto da divulgação, ontem...bacanudo.
vocês tocam no motion blue yokohama, dia 3 de set...e de 5 a 7 no blue note de tokyo...
moro aqui,a algumas quadras do blue note...gostaria de ir,mas talvez meus horários,infelizmente, coincidam com meu trabalho...
nos dias 6 e 7,no período da tarde,há o evento anual,brazilian day,no parque de yoyogui...esse ano o show é do jorge benjor...
abraçsonoros e amplificados
namaste
Estou emocionado!
Coisas incríveis que a internet pode fazer... Joyce, eu sempre fui teu fã, mas nunca pude dizer isso pessoalmente... E veja você, eu estou no Haiti, fazendo a minha pesquisa de doutorado em Antropologia, e encontro no Orkut o link para o teu blog...
Aqui me acompanha o teu disco maravilhoso com o João Donato, onde você gravou "Sambou sambou", a qual você se refere num outro post, "Tudo Bonito".
Joyce, eu simplesmente adoro a tua voz, o teu violão, você...
Duas boas lembranças:
Um show no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea em 1989 e um outro, só com violão, da saudosa campanha presidencial de 1989 no Circo Voador, com direito a Marilena Chauí falando no palco da experiência da prefeitura de Sampa...
Saudosismo... Fazer o quê?
Em tempos de Crivella, resta-nos a memória de saudosas campanhas
Lindo! Beijo enorme...
Olá Joyce,
o interessante é que também postei algo sobre "Obama" em meu Blog esta semana de modo bem irreverente...Parece um nada a ver conosco, mas há muito mais, que as nossas próprias eleiçoes municipais. qdo tiver um tempo vai lê-lo "o real efeito do bater das asas da borboleta". Enfim...Mais uma vez vc e sua banda magnífica levarão alegria para o povo de fora...e a gente aqui dentro continua torcendo muito por vcs...Sucesso sempre( mesmo q já tão consagrado).
bjs, Janete.
Dear Joyce
Vi uma figura conhecida na foto. Helinho Alves sim. Ele fez dois shows no CJUB, Mistura Fina (Charuto, Jazz, Uísque e Blog), clube do qual faço parte. Até me lembro que conversamos sobre um ótimo pianista francês chamado Christian Jacob, que inclusive foi seu professor na Berklee. Jacob é pianista e arranjador da cantora Tierney Sutton, hoje uma das melhores se o assunto é jazz. O interessante é que Jacob está há vários anos com Tierney. Manter, dentro do possível, sempre o mesmo grupo de músicos, é mais que salutar para uma cantora, seja de qualquer gênero. Afinidade musical e amizade geralmente acabam em coisa boa. Sucesso! (Em se tratando de Joyce, redundância).
Joyce, não esqueça de contar como foi (ou está sendo). Você escreve deliciosamente, como sei desde os tempos da coluna de 'O Dia' e de 'Fotografei Você em Minha Rolley-Flex' (cuja edição com seu autógrafo, dado nos bastidores de uma entrevista de TV durante sua última passagem por João Pessoa num Pixinguinha, guardo com carinho). Um barato a micro-história de ligar pra mãe às 7 da manhã da casa do Tom!
Postar um comentário
<< Home