quarta-feira, agosto 27, 2008

lá vamos nós de novo...


Enquanto o pau come no mundo, enquanto no Brasil as eleições municipais se aproximam (tema para um próximo post???), enquanto a convenção democrata que confirma Barack Obama rola em Denver _ mas logo lá??? onde tivemos péssima experiência, êta cidadezinha esquisita, quando o assunto é racismo! _ enquanto Roberto de Oliveira e sua genial equipe finalizam meu novo DVD, enquanto a coruja dorme.... lá vamos nós de novo pro Japão, ôba!

A banda é quase a mesma do ano passado, sai Rodolfo e entra Jorge Helder, mas eu, Tutty e Helio Alves continuaremos a postos. Vai ser divertido com certeza. Nos falamos na volta... e até jazz!

PS- e foi-se Stella Maris, encontrar com seu Dorival. Como ele mesmo tinha dito a ela, ainda no hospital: "não se preocupe, que aonde você for, eu vou estar lá..."

5 Comments:

At 8:17 PM, Blogger pituco said...

Joyce,
vi o panfleto da divulgação, ontem...bacanudo.

vocês tocam no motion blue yokohama, dia 3 de set...e de 5 a 7 no blue note de tokyo...

moro aqui,a algumas quadras do blue note...gostaria de ir,mas talvez meus horários,infelizmente, coincidam com meu trabalho...

nos dias 6 e 7,no período da tarde,há o evento anual,brazilian day,no parque de yoyogui...esse ano o show é do jorge benjor...

abraçsonoros e amplificados
namaste

 
At 1:13 AM, Blogger Zé Renato said...

Estou emocionado!
Coisas incríveis que a internet pode fazer... Joyce, eu sempre fui teu fã, mas nunca pude dizer isso pessoalmente... E veja você, eu estou no Haiti, fazendo a minha pesquisa de doutorado em Antropologia, e encontro no Orkut o link para o teu blog...
Aqui me acompanha o teu disco maravilhoso com o João Donato, onde você gravou "Sambou sambou", a qual você se refere num outro post, "Tudo Bonito".
Joyce, eu simplesmente adoro a tua voz, o teu violão, você...
Duas boas lembranças:
Um show no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea em 1989 e um outro, só com violão, da saudosa campanha presidencial de 1989 no Circo Voador, com direito a Marilena Chauí falando no palco da experiência da prefeitura de Sampa...
Saudosismo... Fazer o quê?
Em tempos de Crivella, resta-nos a memória de saudosas campanhas

Lindo! Beijo enorme...

 
At 9:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Joyce,
o interessante é que também postei algo sobre "Obama" em meu Blog esta semana de modo bem irreverente...Parece um nada a ver conosco, mas há muito mais, que as nossas próprias eleiçoes municipais. qdo tiver um tempo vai lê-lo "o real efeito do bater das asas da borboleta". Enfim...Mais uma vez vc e sua banda magnífica levarão alegria para o povo de fora...e a gente aqui dentro continua torcendo muito por vcs...Sucesso sempre( mesmo q já tão consagrado).
bjs, Janete.

 
At 11:34 PM, Blogger JoFlavio said...

Dear Joyce
Vi uma figura conhecida na foto. Helinho Alves sim. Ele fez dois shows no CJUB, Mistura Fina (Charuto, Jazz, Uísque e Blog), clube do qual faço parte. Até me lembro que conversamos sobre um ótimo pianista francês chamado Christian Jacob, que inclusive foi seu professor na Berklee. Jacob é pianista e arranjador da cantora Tierney Sutton, hoje uma das melhores se o assunto é jazz. O interessante é que Jacob está há vários anos com Tierney. Manter, dentro do possível, sempre o mesmo grupo de músicos, é mais que salutar para uma cantora, seja de qualquer gênero. Afinidade musical e amizade geralmente acabam em coisa boa. Sucesso! (Em se tratando de Joyce, redundância).

 
At 5:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Joyce, não esqueça de contar como foi (ou está sendo). Você escreve deliciosamente, como sei desde os tempos da coluna de 'O Dia' e de 'Fotografei Você em Minha Rolley-Flex' (cuja edição com seu autógrafo, dado nos bastidores de uma entrevista de TV durante sua última passagem por João Pessoa num Pixinguinha, guardo com carinho). Um barato a micro-história de ligar pra mãe às 7 da manhã da casa do Tom!

 

Postar um comentário

<< Home