mais fotos da Dinamarca
Neste post, apenas imagens com legendas, relativas ao que contei abaixo no post de ontem. Acima, a letra de 'O Sapo', de Donato, escrita de forma a ser compreendida e cantada pelos alunos. Eles adoraram essa!
Final de concerto, os professores confraternizando: eu, Watts e Per, com Miroslav ao fundo.
O organista americano Sam Yahel em ação.
Yussef sings the blues (atrás dele, seu assistente, Adam Rudolph).
Na sala de aula, com meus alunos e alunas _ na foto, as cantoras Sille e Mai, a saxofonista e flautista Christina e o também saxofonista (sueco) Tomas. A outra metade do grupo encontra-se do outro lado da sala.
Todas as fotos feitas pelo saxofonista e flautista Pelle Fridell, também aluno desta turma.
1 Comments:
Querida Joyce.
Korongondon no "quadro-negro" é sensacional.E dá-lhe Donato neles! Sou suspeito para falar do Caymmi, do velho Dorival. Sempre achei dos maiores da nossa música, à frente de sua época pelas melodias e harmonias. Tenho um programa de jazz aqui em Londrina, na Rádio Universidade. Claro, o último foi dedicado ao Dorival.E acho que ficou legal, mesmo sendo um programa de jazz. Aí se percebe o alcance da música do Caymmi. Aliás, você participou do programa com Saudade da Bahia com Dori. Acho que ninguém melhor do que você para definir a obra de Caymmi, que nos deixou sábado passado. Estou esperando um texto a respeito. Certeza que você vai fazer. E com muita, muita emoção.
Postar um comentário
<< Home