quinta-feira, dezembro 31, 2009

tudo limpo em 2010!

2009 foi um ano bacana em muitos aspectos _ apesar dos fantasmas da crise financeira _ mas terminou meia-bomba, depois do grande fiasco que foram as negociações de Copenhagen para tentar limpar nosso planeta, ainda que só um pouquinho... 

2010 vai ter eleição, Copa do Mundo, tantos acontecimentos marcantes, no Brasil e por toda parte. Torcemos para que todos se resolvam da melhor maneira, com os melhores vencendo nas ocasiões certas.

Peço, portanto, licença à nossa querida amiga Martinha para repassar o cartão de ano novo que ela nos mandou. São estes também os nossos votos pra tudo e pra todos em 2010, se possível for: tudo limpeza no ano que se inicia!

12 Comments:

At 3:30 PM, Blogger Érico Cordeiro said...

Cara Joyce,
Entre mortos e feridos (começamos 2009 em uma crise que, dizia-se, era a mais grave desde a de 1929), acho que todos conseguimos nos salvar!
Pena que não se tenha chegado a um consenso em Copenhagen, mas a semente ali plantada - da responsabilidade ambiental e da necessidade de democratizar e ampliar a defesa do meio-ambiente - haverão de frutificar!
Um feliz 2010, com paz, amor, alegria, ventura e realizações (e muita saúde e um dinheirinho no bolso, que ninguém é de ferro ou vive de brisa)!!!!
E parabéns pela indicação dos seuss álbuns entre os melhores do ano!

 
At 9:41 PM, Anonymous Cecília Freitas said...

Como diria meu chorão preferido, Macaúba do Bandolim: TUDO LIMPEZA! Desejo a vcs, Joyce e família, o melhor de 2010!

 
At 9:57 PM, Blogger Paul Constantinides said...

grande joyce e cia.
aqui estou celebrando o ano novo depois de dez anos fora deste país.
alegria. alegria. e muito calor.
desejo a vc e aos seus um 2010 com muito amor e alegria.
é o q mais importa
e claro q sim
com muita musica
abs
paul

 
At 2:29 PM, Blogger Tuca said...

Querida,
que hoje seja o primeiro dia de um ano maravilhoso para você e sua família! Muita saúde, alegria e beleza pelo caminho!

Saudades,

Tuca

 
At 6:33 PM, Blogger Kristi_Sundberg said...

Feliz Ano Novo, Joyce! Desejo a voce e familia um ano cheio de coisas boas! Abraços, 'xica'

 
At 5:07 AM, Blogger pituco said...

joyce,

começamos o ano com garra...eu pelo menos trampando direto...no music,no life(catch phrase da tower records)...ou seja, pra músico freela, como eu, no music,no money...rs

brincadeiras à parte, curto o que faço e acredito que eu já tenha nascido na crise mundial...desconheço outro expediente nesse processo de vida...na verdade, sempre acreditei que crise-financeira afeta quem tem bastante...não é o meu caso...sempre espremi gastos e extras...rs

quanto à crise moral, creio que nesse caso tenho participação e responsabilidade...por isso mesmo, somos o exemplo em nossas ações, não é isso?

e apenas como lembrete,
toda limpeza pressupôe uma bagunça, principalmente quando se retira tudo pra então reorganizá-las...quando limpanos nossos armários e, porque não, nossos corações...pra disfazermo-nos do excesso e do desnecessário agregados.

um ano repleto de limpezas e sem crises

abraçsonoros

 
At 8:28 AM, Anonymous Sergio Santos said...

Joyce, você só não pode mandar esse cartão pro Bóris Casoy. Talvez você não entenda porque estou dizendo isso, porque você está fora do Brasil. Mas quando voltar, com certeza vai entender. Ou então procure no Youtube pela imbecilidade desse pseudo-cidadão.
Mas é engraçado como esse cartão foi oportuno. E com ele desejamos mais uma vez a vocês um ano brilhante e cheio de muita saúde, com a limpeza que todos merecemos.
Beijos!

 
At 7:57 PM, Blogger Rafaela Gomes Figueiredo said...

que foto massa!

assim seja, então...

 
At 12:57 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Hummm...estou em SantaCatarina, praia de águas muito limpas, abençoadas por Yemanja e Oxalá no ano de 2010. Energia...
"Tudo lindo, tudo LIMPO, tudo bom!"
Vai ser limpeza geral! De corpo e de alma!
Feliz 2010!!!Assim seja!
Deus está no leme! "AGE E CONFIA"

 
At 1:14 PM, Blogger pituco said...

joyce,

aproveito teu blog e essa postagem pra parabenizar o sérgio santos pelo trabalho 'piramidal'...'litoral e interior'...lindo mesmo...

tô ouvindo direto

abraçsonoros

 
At 4:19 PM, Anonymous Anônimo said...

É verdade,o Sérgio tem razão: o cartão postal foi o maior tributo à categoria dos nossos queridos garis, hostilizados pelo Boris Casoy quando achava que já havia terminado de apresentar seu jornal, sem saber que o microfone ainda estava ligado.
Aquilo foi uma vergonha nacional.
Joyce, nunca me preocupei com esses detalhes picantes de biografias. Na verdade, isso existe pra desviar um pouco o foco da fofoca principal...rs. E o principal, e único motivo de gostarmos de Joyce, é que ela canta e encanta agente, nessa vida lascada que a gente leva.

 
At 5:47 PM, Blogger joyce said...

Gente, eu não tinha visto essa frase do Casoy. Que vergonha! (como ele adora dizer...)

Os garis pra mim ( e certamente pra Martinha também, que criou este cartão ANTES dessa bobagem televisiva) estão entre os mais importantes profissionais de uma grande cidade. É um dos trabalhos mais dignos que eu conheço, e tem de respeitar!

 

Postar um comentário

<< Home