domingo, janeiro 23, 2011

projetos novos

Esta ao meu lado, diante da catedral de Colônia, é Robin Meloy Goldsby, minha parceira americana, residente na Alemanha, que já apresentei a vocês num post antigo. Foi ela que escreveu as letras para 'Slow Music' e 'Convince Me', que gravei recentemente. Escritora e pianista talentosa, temos muitos planos para futuras canções, além das muitas que já temos prontas e ainda inéditas. Quem sabe, um álbum só com nossas parcerias? (mas aí vem tudo em inglês, teria de ser para um mercado mais específico, ou seja, fora do Brasil...)

(eu na foto pareço uma esquimó fora de contexto... Robin, novaiorquina descolada e experiente em invernos, chiquerésima... Mas o meu valente casaco de nylon segurou muito bem a barra do frio de -10º...)

Meu CD com Donato ('Aquarius'), cheio de nossas parcerias mais recentes, estava previsto para ser lançado no final deste ano pela Biscoito Fino. Era este o combinado entre nós, para dar um espaço de tempo entre 2011 e os lançamentos de 2010- o CD dele com a Paulinha e o meu com o Tutty. Mas um atraso da Biscoito na distribuição do nosso 'Samba Jazz & Outras Bossas' fez com que só agora, já no final de janeiro, o CD esteja sendo distribuído para a imprensa. O que certamente nos obrigará a uma mudança de planos, com um efeito cascata nos atrasos. Pena.

Enquanto isso, vou trabalhando num novo projeto, que, por conta de tudo o que mencionei acima, irá demorar ainda mais a sair por aqui, mais uma vez. Este é para o Japão, e será bem diferente de tudo o que tenho feito ultimamente.

Keep it simple. Tira-se tudo e chega-se ao essencial. Voz e violão.


3 Comments:

At 3:38 PM, Blogger pituco said...

joyce,

alvíssaras notícias...entre essas, violão e voz, pra ser lançado aqui???...bacana mesmo

posso afirmar que esse minimalismo vira vício...rs

parabéns e muita força prati nesses projetos...

abraçsonoros

 
At 1:16 AM, Blogger Marcel said...

Humm...

De novo pra fora?
Que pena =/

Eu compro pela internet de novo,
não consigo esperar! rs

 
At 9:01 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Mais ótimas noticias!
Vai chegar o seu cd com o Donato, não perco por esperar.
E você vai fazer um disco voz e violão, vou ter que fazer igual ao Marcel. rs
Que esse ano de 2011 seja maravilhoso pra você e pro Tutty!

 

Postar um comentário

<< Home