samba-jazz & outras bossas no Japão
Este foi o programa da nossa tour japonesa, lançando o CD novíssimo, que infelizmente o Brasil só verá daqui a uns 2 anos, embora tenha sido todo produzido por aqui...
Como foi bastante anunciado, é também o CD comemorativo dos 30 anos de música e convivencia juntos. Fruto de uma longa e bem trabalhada construção, como tudo o que se conquista na vida.
Na foto acima, em momento de alegria, curtindo nosso restaurante preferido em Tokyo, eu, Tutty, Rodolfo Stroeter e Helio Alves, pianista sensacional que se incorporou ao nosso grupo para o novo projeto, 'Samba-Jazz & Outras Bossas'. Muito calor, Japão em pleno verão, muita gente jovem assistindo aos concertos, tudo de bom.
No meio de tanta coisa boa, notícias tenebrosas do Brasil. E aí a gente, lá do outro lado do planeta, chora de tristeza, vendo um país desmoronando `a distancia _ e é o nosso!
Mas não quero falar sobre isso agora. Vamos ficar ainda um pouquinho com o gosto bom das alegrias que tivemos. Paz e música!
5 Comments:
espero que demore apenas dois anos, ou menos e não 12 anos como o disco com o toninho, fico aqui esperando com os ouvidos cansados de tanta porcaria no rádio e na tv.
de qualquer maneira, obrigado por mais esta jóia rara, que eu sei irá me encher estes mesmos ouvidos de alegria, mesmo que só daqui a dois anos.
p.s. creio que a edição brasileira deva mesmo se chamar bodas de vinil, se para os gringos isto não faz nenhum sentido, para nós é um delicioso trocadilho com a matéria prima em questão, a música.
...para o outro lado do mundo, correndo atrás dessa sorte!
Sinto uma inveja cordial de quem estava lá para ver... mas, depois de dois anos... pode até vir com um gostinho a mais, quem sabe... já diziam as boas línguas que o melhor tempero é a fome...
Já anseio!
Paz e música, de uma ponta a outra!
Joyce,
Alguma chance de ver o grupo completo tocando contigo aqui no Rio de Janeiro ?
Alem de ser um fa de Bossa Nova, Sambajazz e logicamente Jazz, seria uma chance de rever o talentoso Helio Alves, que pude admirar no Concerto produzido pelo CJUB, quando tocou com Nilson Matta e duduka da fonseca.
Abracos do fa,
Beto Kessel
Joyce,
otsukaressamádeshitá...valeu!
infelizmente,não foi dessa vez...mas,a rota do oriente já é escala certa,não é verdade??
de todo jeito, quem sabe em outras plagas desse mundão véio...rs!
amplexosonoros
namaste
ps: não encontrei em teu site o teu álbum com os arranjos do Ogeberman.
E aqui pro sul da Ilha? Nada?
www.meupianoeomeuteclado.blogspot.com
Postar um comentário
<< Home