sábado, setembro 22, 2007

e vamos lá

É a vida, é a vida, é a vida, trabalho, música, família, gente, tanta coisa pra cuidar. Se eu fosse artista seria autista, e viveria só pra mim. Passava o dia todo imaginando mais e melhores formas de polimento do ego, ganhava quem sabe mais dinheiro e ficava sentada no trono do Sucesso, esperando as Glórias. A opção de mergulho foi outra. Agora, bem-feito. O manguezal protege a Lagoa dos predadores e do tempo. Manguezal é preciso. Viver também é preciso. Vamos lá.

PS- Tuca, saudades também, te escrevo sim.

7 Comments:

At 2:04 PM, Blogger Unknown said...

Oi Joyce!!Seu blog é fantástico...sempre venho aqui conferir suas idéias,seus pensamentos,suas opiniões e suas músicas tb!Parabéns,está demais.
Gostaria de saber como posso me comunicar diretamente com vc...queria saber suas opiniões sobre algumas coisas que escrevi e tal...
Se quiser me manda um e-mail: julianabravo@msn.com

Muitos beijossss e sorte sempre!

 
At 4:53 PM, Blogger Aline Lisboa said...

joyce bem q vc podia fazer um show em Aracaju-SE! muita gente iria adorar...
beijos, sua eterna fã.

 
At 4:19 AM, Anonymous Anônimo said...

querida, você é uma verdadeira artista, os outros é que são autistas.
o problema é que vivemos em um país com formato de pernil, virado de cabeça para baixo em todos os sentidos.

 
At 10:25 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Que foto linda!
Apesar de tudo o Rio de Janeiro continua lindo, como diz o nosso ministro Gil.
Eu estou passando no seu blog pra divulgar o meu que eu criei:
http://historiasbossanova.blogspot.com/
Eu estou contando a história da Bossa Nova, com certeza você faz parte dessa história e vai ter muita coisa sobre você.
Espero que goste.
Um beijo!

 
At 9:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei tão delicioso... estava dando uma volta aqui bem na hora em que ouvia "Vamos Lá"... bem... coincidência ou não, quis deixar o tempo sem vontade de passar...

 
At 5:32 AM, Blogger pituco said...

Joyce,
fico pasmo...
embora j� tivesse de estar calejado.

comento de teu blog com uma brasileira,n�o t�o jovem assim...ali�s,duas baianas.

mamma mia,
nehuma delas te conhecia...
da� fatal...cantei um trecho de 'Feminina' e 'Clareana'...

identifica�o imediata...que coisa,n�?

cad� voc� na m�dia, mo�a?
Joyce na m�dia j�!
n�o apenas voc�mas tantos outros grandes m�sicos,compositores,artistas...enfim....

o mangue � o h�mus que precisa de brilho e glamour tamb�m...

bacciosonoros
namaste

 
At 6:34 PM, Blogger Flora said...

Você é ótima!
Flora (Brasília, falei contigo no Sesc e te abracei mil vezes, sobrinha da Angela, leitora do seu blog (agora também sou).

 

Postar um comentário

<< Home