terça-feira, abril 15, 2008

mais festa!

Este é o flyer da segunda semana da nossa temporada no teatro Fecap, em Sampa, do qual já foi gravado um DVD neste domingo que passou.

OK, não ficou das 10 melhores fotos da minha vida, mas serve pra ilustrar a noite da gravação do DVD em SP. Foi um barato, emocionante demais, só alegria.

Dori, Donato e Leila são os convidados, digamos, oficiais, ou seja, estarão no corpo do show. Todos os outros(as) convidados(as) estarão também no DVD em faixas extras, como bônus. Isso se deu não por qualquer critério comercial ou estético, mas porque simplesmente era o dia em que a equipe estaria lá gravando. Mas nada vai se perder dos encontros, prometo. Vai estar tudinho lá.

Meu querido amigo Túlio Feliciano foi quem dirigiu o show (lindamente) e Roberto de Oliveira e equipe, a gravação do DVD. Memeca e Lúcia cuidaram para que tudo saísse dentro dos conformes, na produção. Tutty, Rodolfo e Lula Galvão emprestaram seus talentos e sons `a minha música. No final de tudo, puro prazer.

E nesta semana tem mais!

6 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Evana R. said...

Lindo o flyer! =)
Estou ansiosa pelo lançamento do DVD.
Beijos!

 
At 3:47 PM, Blogger Fernando Neumayer said...

Querida Joyce,
sou frequentador aqui de seu blog e de sua música também, que admiro muito.

sou estudante de jornalismo aqui do Rio de Janeiro (humaitá também) e estou fazendo meu trabalho final sobre os nossos gênios "pouco lembrados" e/ou exilados.

Moacir Santoe é meu personagem principal e também falo de Newton Mendonça.

Seria um prazer imenso e por isso estou aqui pedindo, um depoimento seu sobre nosso mestre Moacir.

é por aí, meu email é fneumayer@gmail.com e meu blog: somimaginario.blogspot.com

agradeço muito e aguardo resposta,

um abraço

 
At 10:40 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Imagino como esses shows devem estar sendo maravilhosos.
Não vou perder esse DVD por nada nesse mundo.
Vi que sua agenda está bem cheia, parabéns, continue sendo essa artista fenomenal!
Beijos

 
At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Ô, inveja de não estar nesse centro-sul... Pelo menos, vi seu show no Pixinguinha aqui em João Pessoa! E peguei seu autógrafo no meu 'Fotografei Você na Minha Rolleyflex'.

Beijo!

 
At 2:54 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Com certeza foi D+! O flyer está uma beleza em luz e cores. O nome do show perfeito: SAUDADES DO FUTURO já anuncia um futuro que começa agora e que de tão bom já está deixando saudades! Muita energia, muita coisa boa! Quarenta anos de estrada e nosso encontro é questão de tempo, de mais uma curva! Tua agenda tã tão Brasileira esse ano que eu acho que vais acabar pintando aqui no sul da Iha!
(fala desse encontro com a Zélia, gosto muito dela!)
Beijos
Luiz Antonio

 
At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

O show foi maravilhoso. Aquela noite do dia 13 foi mágica, muita música e gente bacana. Foi uma honra receber essa temporada aqui em Sp, aguardamos a sua volta no lançamento do dvd, que aliás, precisamos ter o CD ao vivo também, seria demais. A participação da Leila também foi algo inexplicável, vocês duas juntas é de tirar o folego. Que lindo o público cantando Clareana e Joyce apenas nos acordes no violão. Uma noite para recordar e com saudade! Valeu DEMAIS !

 

Postar um comentário

<< Home