... mas o futuro também promete!
Falando em coisas melhores, compartilho aqui com vocês meus projetos de trabalho para o ano que começa. O futuro também pode trazer coisa boa, e a música existe pra isso mesmo.
Meus planos:
1- dar um gás no lançamento do DVD dos 40 anos de carreira, que começou meio corrido e burocrático demais pro meu gosto. Lançar produtos em final de ano nunca foi muito a minha praia. É tempo de Robertos, Ivetes e Zecas. Sou meio-de-ano total!
2- lançar _ finalmente! _ no Brasil o 'Samba-Jazz & Outras Bossas', meu CD instrumental, feito em parceria com o Tutty, lá pra maio ou mesmo até um pouco depois, quem sabe em agosto?
3- turnê na Europa em março/abril, e nos USA e Canadá em junho/julho. Diversão garantida!
4- trabalhar nas letras que estou devendo aos meus parceiros, e a mim mesma.
5- terminar de escrever o novo livro (que tem embutido um viés de teatro, quem sabe?)
6- uma mexida que envolve meu nome _ sim, vou fazer isso este ano, decisão de há muito pensada e trabalhada internamente, e da qual espero não me arrepender. E não, não fui consultar nenhum numerólogo: fui consultar o Google.
7- abrir a cabeça e o coração pra outros projetos que se ofereçam, como um de meu amigo e antigo produtor Zé Milton, juntando algumas vozes femininas (disso não falo ainda, pois é coisa muito incipiente).
8- e falando em outros projetos, tem ainda o lançamento na Europa do meu CD com Naná e Maestro (1976, the Paris sessions), de que já falei aqui, e a forte possibilidade do lançamento, também na Europa, do projeto ao vivo com a WDR Big Band ('Celebrating Jobim').
(Não sei se há quem compre tantos títulos meus num ano só, mas enfim, o que posso fazer? Eu adoro o que faço, e vou fazendo. Não consigo fingir que faço o que faço como um grande favor ao meu público. Faço porque me dá prazer mesmo!)
Enfim, o futuro não é só composto de faixas de gaza. Há muitas outras faixas a serem exploradas, feitas de som, não só de fúria.
8 Comments:
Que Deus te abençoe e a teus projetos também! Tô aqui montando os meus, OXALÀ!
Quanto ao número de títulos de uma só vez, nem esquenta...eu mesmo "SUSPEITÍSSIMO, quando o assunto é JOYCE" me brindei com um "ranchinho" (linguagem aqui do sul da ilha, tipo grande compra de supermercado)de Joyce. Comprei os dois dvds , o importado Samba-Jazz, e re-comprei o Ilha Brasil, cujo encarte BÉLÍSSIMO sumiu aqui em casa.
Antes, qdo raramente achava um trabalho seu pegava na prateleira e não largava até o vendedor me dar outro ou dizer que era o último da loja. Hoje, estás na internet, no blog, nas lojas reais aqui do sul é difícil, mas virtuais sempre , não tenho mais medo de te perder. Curto e recurto e torno a curtir trabalhos antigos, sei que num "clic" acesso conteudo novo teu e daí é sempre bom encontrar novidades.Não "somes" mais, ainda que não lançada no Brasil eu te acho e compro. E isso é uma bênção, para você como artista e para nós como consumidores e apreciadores de sua arte.
PAZ, MÚSICA, SOM DO BOM, AMOR , 2009 NA GENTE!
Realmente o futuro não é só de tristezas e nada melhor do que celebrar o ano de 2009 é ouvindo você. Que ótimo que finalmente vai chegar o cd Samba Jazz e outras bossas, já estou contando os meses. Que maravilha que vai sair projetos seus pela Europa, só espero que não demorem a chegar ao Brasil.
Eu sou uma das pessoas que vou comprar tudo que sair seu esse ano.
Muito sucesso e feliz 2009!
Beijos
Por favor, mais faixas para todos nós! Adeus a faixa de gaza...
Muito sucesso para todos os seus projetos. Levando o nome da Bossa com o coração, como vocÇe faz, não há como não sentí-la de forme intensa. E dá-lhe Bossa!
Bjs,
LM
Querida Joyce é um prazer poder te desejar muita luz em seu caminho e muita música boa neste 2009.
Admiro muito seu trabalho e sua postura como artista. Arte (de verdade), experimental.
É muito bom ouvir algo com que a gente se identifica, que fala do cotidiano, que fala de nós mulheres, que ensina lições, que toca...
Estou emocionada...
Compus uma música pra vc, ainda bem que não lembro a letra tenho que trabalhar muito nela. Um dia crio coragem e te envio.
Feliz 2009 muita criatividade, paz e saúde para toda a família.
Perdoe se exagero: te amo!!
Grande Beijo
da Fã n°1
Luciany Carvalho
Salve Bossa!
Joyce além de um fã muito antigo seu tenho um blog de notícias (www.portaldosfatos.blogspot.com) que é um projeto pessoal pequeno mas que quero incrementar cada vez mais. Quero realizar entrevistas com diversas personalidades da música, dos esportes, enfim de quem contribui de alguma forma para a formação de nossa cultura. Queria ter a honra de poder entrevistá-la, portanto, em meu blog e para isso gostaria de saber se tem um e-mail ou outra forma que pudesse realizar o contato.
Jorge Alexandre
Não deixei o meu contato. O e-mail é jorgealexmachado@gmail.com
Jorge Alexandre
Joyce,
Sou sua fã. Descobri seu blog hj e para mim confessar ser fã de alguem é quase impossivel. Normalmente prefiro guardar p mim. Porém, com sua música é diferente, alias, com toda sua turma, voces se completam, e melhor ainda no meu caso, me completam.
Tenho 27 anos, e dada a exposição da musica brasileira na mídia, eu poderia ter tido a falta de sorte de não conhecer sua música. Mas eu tenho sorte, sempre tive, ainda bem.
Com sua música aprendi a gostar de música instrumental, os arranjos são divinos e praticamente cantados. Depois da Banda Maluca passei a ouvir o Pau Brasil, Jacob, Pixinguinha, Yamandu, Naná e tantos outros artistas que comtribuem p minha vida ser mais colorida.
Hj vou a Modern Sound ver seu show e finalmente poderei ver a magia de perto! Para mim sua voz é uma continuação da banda, dotada de um swing ímpar sua voz é mais um instrumento! Parabéns!
Muita sorte p vcs, sempre!
Beijos!!
Postar um comentário
<< Home