domingo, maio 27, 2012

Encontros sempre são bons


Foi mais uma série de encontros que deixou saudade. Estivemos nos apresentando juntos, eu, Paulo Jobim, Miúcha e Monica Salmaso, além de Danilo Caymmi - que não aparece nesta foto, pois na hora estava dando uma entrevista - e o Quarteto Jobim, liderado por Cristóvão Bastos. Quem aparece é Roberto Sion, grande músico paulista, que esteve na plateia do Teatro Geo, no Instituto Tomie Ohtake, onde aconteceram nossos shows em SP. No repertório, só Tom Jobim. E como nosso MC, contando casos sobre o homenageado, o querido Sérgio Cabral (o pai, jornalista, claro - não o filho, governador do RJ)

Foram shows corporativos (ou seja, contratados por empresa para seus clientes, e não abertos ao público), mas de qualquer forma nos divertimos, rimos muito e cada um fez o que sabe fazer. Então, valeu!

PS- no espelho, batendo esta foto, aparece Maria Alice Rufino, que conheci nos anos 1970, quando trabalhei com Vinicius e Toquinho. Ela era casada com Toquinho na época, e nunca mais tínhamos nos visto. Tudo a ver com o post anterior, sobre Tenório Jr, pois essa trágica história aconteceu bem ali, naquele momento.

1 Comments:

At 1:47 PM, Blogger pituco said...

joyce,

aproveito o terremoto, agora há pouco, 4 pontos na escala daqui, pra curtir essa foto bacanuda...aí tem música pra mais de século...

abrsonoros e segue o balanço zona shibuya...

 

Postar um comentário

<< Home