segunda-feira, fevereiro 02, 2009

possibilidades mil

Começando pelos encontros com João. Nossa parceria vai de vento em popa, músicas novas pintando, muitas ideias bacanas. Ele anda numa fase maravilhosa, como há muito não se via. Feliz, sereno e criativo. Já estaremos juntos (com Emilio Santiago e Ricardo Silveira) em Portugal, em março próximo. Outras possibilidades incluem gravar de novo juntos. Se possivel, muito em breve. Adoro tudo que ele faz.


Eu e Dorivalzinho, dupla divertida. Afinidade que já dura décadas, velha amizade, tudo de bom. Nosso querido Roberto de Oliveira, que dirigiu meu ultimo DVD, gostou da mistura e propôs gravar mais desse encontro, de repente como um duo. Ele diz que eu e Dori somos como a Bela e a Fera _ a Bela é ele.

Metade da banda. Um quarteto que tem dado muito certo _ não que as formações anteriores não dessem, mas essa tem ficado pra lá de especial. Portanto, a tentativa é de se gravar sempre que possível. E as possibilidades acontecem. Sempre que nos encontramos (o que não é tão simples, dadas as agendas de todos), o combinado é tentarmos entrar em estúdio. Vamos tentar de novo em breve. Mas se não rolar, já temos um DVD gravado ao vivo no Blue Note Tokyo, ano passado, que podemos tirar da manga a qualquer momento, pois depois que a TV Fuji acabar de exibir (é um especial de TV), podemos pleitear transformar isso num 'produto' para lançamento.

Música é a maior diversão. E `as vezes até nos pagam pra fazer.

5 Comments:

At 9:53 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Que bom saber que tá tudo ótimo com o Tutty e você cheia de projetos.
Quem ganha com isso são nós: seus fãs.
Essas parcerias que você citou realmente são sensacionais, seria uma ótima idéia fazer um novo disco com o Donato.
Espero que você venha a Vitória esse ano.
Beijos!

 
At 3:33 PM, Blogger JoFlavio said...

Sempre achei que os cantores se revelam pelos músicos que estão na cozinha ou parcerias. Falar (bem) de Donato e Dori nunca é demais. São duas das maiores personalidades da nossa música. E quando esse envolvimento é mútuo – leia-se mesma linguagem -, tudo fica mais redondo, criativo. Resta esperar que esses DVDs saiam das prateleiras. Tomara logo.

 
At 5:22 PM, Blogger Mike Stellar said...

Olá Joyce!
Quando e onde vai ser esse seu concerto em Portugal?
Ainda tenho na memória o seu concerto no Castelo de Lisboa há uns anos.
Sua música continua presente em muitos dos meus dj sets. Vai ter alguma coisa nova na Far Out? Já não falo com o Joe Davis há muito tempo...
Bem haja!

 
At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Dei uma paradinha na entrada de seu blog hoje com mais intensidade ao entrar, diferente apenas no tempo maior sem clicar nos links, do costume que sempre traço qdo venho à sua procura.
Então;
comprei seu DVD e acabei trazendo essa turma boa toda pra dentro da minha casa. E enquanto vcs cantam e apenas acompanham o meu silêncio com o som, vou apreendendo o bem que a boa música faz.
A boa música que não precisa ser tão divulgada...basta apenas ouvir uma única vez para tornar-se um hábito saudável.

Diversão ou melancolia? não importa. Vou continuar pagando para que se façam brotar tanta energia assim. Ai de mim se não fosse o som.
Pois é!
Como eu não posso, dê um abraço no Donato, no tuty, na equipe inteira, mas não esqueça de abraçar vc mesma, então enrosque seus braços em torno de si num abraço tão caloroso , contanto que não se esqueça que sou eu quem está lhe abraçando...e se ficar sem graça com tanto mimo, depois cante:
"A canção que vem
Vem pra iluminar
O mundo.
Paz, amor e som
Bom de se tocar
Fundo"(...)tinindo, tinindo tinindoooo
Bjs joyce!
Janete de sempre

 
At 8:12 PM, Anonymous Túlio said...

você e todos estes projetos se realizando, é ao mesmo tempo um sonho e um pesadelo, um sonho saber que teremos boa música e um pesadelo de ter que esperar por ela.
beijos.
ufa! acabei com meus comentários atrasados, acho que deixei alguma coisa para traz, mas não importa, nos últimos tempos sempre lia seus posts e queria comentar mas estava sem tempo. agora deu.
até a próxima.

 

Postar um comentário

<< Home