terça-feira, setembro 29, 2009

daqui

De lá não há lugar mais longe que aqui
Daqui não há lugar mais perto de si
Daqui, de lá 
De lá pra cá
De lá pra si 
De si pra lá

Esta letra curta define exatamente o que sentimos quando estamos aqui no Japão. Foi escrita por meu parceiro Rodolfo Stroeter em Osaka, e musicada por mim em seguida. 

Daqui não há lugar mais perto de si. A magnitude do jet-lag faz com que tudo tome proporções enormes. 

Mas a música sempre nos salva de quaisquer contratempos. Aqui vai um pequeno clip de nossa estréia domingo à noite, que está no website do Blue Note Tokyo. A gente se cansa, mas também se diverte.

9 Comments:

At 1:29 PM, Blogger rogerio santos said...

Divertidíssimo !!! Ô coisa boa...

Rogerio
São Paulo

 
At 2:13 PM, Blogger pituco said...

joyce,
apresentação irretocável...um banquinho,um violão,linda voz,lindas canções...e um trio de feras...

com convidado pra lá de especial...sr.joão donato...

parafraseando o ex-ministro...só me resta agradecer/e aguardar a ocasião/de tão somente andar ao léu/no céu da vibração...

domoarigatôgozaimashitá
obrigado
abraçsons pacíficos

 
At 2:19 PM, Blogger pituco said...

em tempo...

joyce,
só achei que a galera do bnt abusou no ar condicionado, não achas?

abraçsons

 
At 3:35 AM, Blogger pituco said...

joyce,
não quis comentar,mas agora leio tua frase...a gente se cansa,mas também se diverte...rs

de fato,o bnt é uma maratona danada...duas apresentações por noite...um público muito pouco participativo e atento demais, o que redobra a concentração do artista,não é verdade?...se todos cantassem juntos, sei lá, as coisa fluiriam melhor...principalmente,no segundo stage, o qual eu assisti ontem.

vocês já estão 'calejados' e por isso mantêm o bom clima do show...
eu estava sentado bem ao lado da batera do tutty(na parte de cima)...aliás, o tutty tá tocando pacas,hein?

logo ao meu lado havia um grupo de jovens em completo estado de êxtase...curtindo muito o que ouviam(eu tb)...e literalmente,jogada no sofá, como se estivesse na sala de sua própria casa, uma 'estrangeira'solitária, com os olhos fechados, acompanhava o ritmo com o corpo,enquanto vocês tocavam...um clima bacanudo mesmo!

eu,não fui incomodar após o show,exatamente porque sei da full-marathon blue note tokyo...imaginei que ninguém estivesse afim de apulpos naquele momento...e por isso,utilizo-me desse veículo virtual, apesar de estarmos a duas quadras de distância...rs

joyce,
o sr.donato é um herói mesmo(como vc o define)...viajar o planeta e enfrentar essas apresentações todas...parabéns...quero chegar na idade dele com essa disposição.

por tudo e sempre,
muito obrigadão mesmo...e continuo navegando por aqui.

abraçsonoros
e boa vibe pra todos

 
At 10:03 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Adorei esse vídeo é um ótimo aperitivo, como já falei pro Pituco em uma comunidade do orkut: dá uma pontinha de inveja de quem mora no Japão. rs
Vou estar aqui na expectativa de ouvir esse seu cd com o Donato.

 
At 11:59 PM, Blogger Luiz Antonio said...

UHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!................................................................................HUHUHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..............queria pegar esse clipe e colocar num telão gigantesco pendurado no ceu do BRASIL, pra cada cantinho, do OIAPOQUE ao CHUI, conseguir ver o o Brasil!

pituco - parceiro de comentários - que inveja!
donato - nem sabe quem sou eu - tava na hora de tirar mesmo aquela camuflagem de exercito e por essa ai mais ave do paraiso, meio olodum, seilá ...! heheheh. OPS! Brincadeira...."a paz invadiu o meu coração...de repente me encheu de paz...." e assim amanhecia pela enseada de botafogo...você e o gil a pé e compondo essa maravilha....
SUCESSO!!!!BEIJOS E MANDEM MAIS SOM, MAIS TUDO BONITO, MAIS ALEGRIA!

 
At 9:25 AM, Blogger Paul Constantinides said...

Joyce a unica coisa q eu posso comentar eh que se eu tivesse grana jah tinha aberto uma casa com o Blue Note aqui nas redondezas de Miami e teria este show de vcs em cartaz por aqui...
sonhando, por enquanto...

abs
paul

 
At 11:44 PM, Anonymous Cecília Freitas said...

Em si você está perto de lá,
em lá você dá de si,
e cá, sob o sol, ensaio o dó
de não ter você em si por aqui...

Assim fico "fora de si"
e penso em saltar pra lá
então lembro que seu sol a reluzir
reluz primeiro de cá

 
At 5:22 PM, Blogger Rafaela Gomes Figueiredo said...

assistido, degustado e downloadiado! =)

besos

 

Postar um comentário

<< Home