o terceiro ato da vida

A propósito, recebi este link de uma amiga, e compartilho com vocês. É a sábia Jane Fonda falando sobre a maior revolução dos dias de hoje, a nossa. Mais uma vez, nossa geração participa de uma enorme mudança.

1975 - gravação do disco 'Minas' no estúdio da EMI-Odeon. Eu, Isaurinha Tiso (hoje exercendo a profissão de dentista em MG), Bituca (o dono do disco) e seu parceiro Ronaldo Bastos, também na produção. Faltou aparecer na foto Lizzie Bravo, que comigo e Isaurinha fazia o coro feminino das amigas do Bituca. Mas era ela quem estava batendo a foto, que hoje faz parte do seu maravilhoso arquivo de época.
É dura a vida da bailarina, dizia o Tom. Mas é divertida também. Começa o ano, já de cara, com vários shows sobre assuntos diferentes.
Aqui estou com as irmãs Adnet, Antonia e Joana, no camarim da Sala Ibirapuera, antes do show 'Vinicius e os Maestros', orquestrado e dirigido pelo pai delas, Mário Adnet. Foto cortesia da mãe das duas, Mariza Adnet, super-produtora e amiga. Uma família adorável, amigos de muuuitos anos. Vi essas meninas na barriga da mãe. Hoje são duas musicistas de primeira.
Copacabana, minha área, minha praia, meu lugar de origem, visto aqui do meu Posto Seis - onde nasci e fui criada. Deslumbrante cenário da festa de fim de ano mais concorrida do planeta. E pensar que na minha infância e adolescência era uma festa simplezinha, apenas moradores e devotos na areia, sem fogos, nem luzes, nem turistas. Hoje são vinte minutos ininterruptos de fogos, a galera toda vestida de branco, oferecendo flores para Yemanjá, pacificamente. Dois milhões de pessoas!